PUBLICIDADE

Vermes premium para atualizar seu martini

Em um martini do século XX, Vermouth era uma reflexão tardia. (E muitas vezes estragado; deve ser mantido na geladeira, aliás.) Mas na última década, os americanos apareceram aos encantos herbáceos desses vinhos fortificados – em spritzes, nas rochas – e as prateleiras das lojas estão começando a refletir a faixa caleidoscópica que a categoria […]

Em um martini do século XX, Vermouth era uma reflexão tardia. (E muitas vezes estragado; deve ser mantido na geladeira, aliás.) Mas na última década, os americanos apareceram aos encantos herbáceos desses vinhos fortificados – em spritzes, nas rochas – e as prateleiras das lojas estão começando a refletir a faixa caleidoscópica que a categoria oferece. Não importa o quão molhado você goste do seu martini, procurar o vermute de qualidade levará seu coquetel favorito para lugares que você nunca pensou ser possível.

C. COMOZ Vermouth de Chambéry Blanc

Blanc Vermouth está seco, com o açúcar suficiente para emprestar a seu martini uma certa qualidade de dar água na boca. Este exemplo de C. Comoz é equilibrado por muitas ervas alpinas e botânicos amargos.

LUSTAU BLANCO VERMUT

Os vermelhos à base de xerez como este existem em uma categoria própria, combinando ervas e botânicos com os aromas de fermento distintamente salgados dos vinhos oxidativos de Jerez.

Dolin seco

Seco, nítido e sem sentido, é o padrão da indústria. Ideal para quando você quiser fechar os olhos e imaginar que está em um bar de hotel.

Bianca de Vermouth rude

Esse vermute de magwort-forward está de forma prisionante e feito de todos os ingredientes do Estado de Nova York-vinhos da ilha, Brandy de Finger Lakes e Botanicals forrageados da fazenda Hudson Valley da produtora.

LA Quintinye Royal Extra Dry Vermuth

Vindo de conhaque, essa expressão intensamente aromática possui 27 especiarias e botânicos diferentes. Tão delicioso nas pedras quanto em um coquetel.

Gutiérrez Colosía, Elcano Fino Sherry

Ok, isso não é um vermute, mas o Sherry pode fazer uma troca muito atraente – não bata até que você tenha tentado. Seco e nozes, este fino empresta a um martini uma vantagem amarga emocionante.

Leia mais

PUBLICIDADE