PUBLICIDADE

Um estojo para apenas mais uma sorveteira

A única coisa mais gratificante no verão do que o sorvete de baunilha que deixa uma pequena piscina de feijão no fundo de uma tigela, está bem, outro tipo de sorvete. Costumo fazer um lote de creme de baunilha de dois quartos que pode ser dividido e depois girado em diferentes sabores e texturas pela […]

A única coisa mais gratificante no verão do que o sorvete de baunilha que deixa uma pequena piscina de feijão no fundo de uma tigela, está bem, outro tipo de sorvete.

Costumo fazer um lote de creme de baunilha de dois quartos que pode ser dividido e depois girado em diferentes sabores e texturas pela meia-tinta. A baunilha é a base perfeita para morangos ou outras frutas frescas, chocolate escuro e até um pouco de creme de pistache. Cerejas caramelizadas com um pouco de granola misturadas. Mel, lavanda e FIG é sempre uma vitória fácil para um cone de waffle. O caramelo salgado faz uma camada inesperada para sanduíches de sorvete.

Durante o verão, meus três fabricantes de sorvete recebem exercícios seriamente. Os fabricantes modernos de sorvetes são tão versáteis – e congelam tão rapidamente – posso fazer várias guloseimas congeladas em minutos, transformando minhas reuniões de fim de semana com amigos em sociais de sorvete.

Enquanto a máquina de bancada está chicoteando o iogurte congelado de mirtilo, o acessório da batedeira está agitando o sorvete de chocolate fudgy para meus amigos veganos. Não há tempos de espera entre os lotes. Acabei de trocar o recipiente se quiser servir gelato de café expresso depois do jantar.

Quando eu era criança, fazer sorvete no verão foi um processo de um fim de semana que ensinava paciência. Começou com a fabricação de creme e esperando horas para infundir baunilha no creme no fogão e, em seguida, esperando ainda mais o creme para relaxar logo acima do congelamento. Não podíamos fazer o sorvete até o dia seguinte, quando foi agitado com gelo esmagado e sal-gema à mão na varanda dos fundos até atingir uma consistência de serviço suave e depois colocar no freezer para definir mais quatro a seis horas. Depois de um dia na praia e, mais tarde, hambúrgueres, churrasco e badminton, finalmente pegávamos uma colher de baunilha em curto -short ou bolo de bolo e coberto com frutas. Se você quisesse sorvete de morango, teria que esperar até a próxima semana.

As receitas desta edição para tomate aguachile, hambúrgueres de bisonte e bolo de libra grelhada com framboesas me lembram tantos daqueles dias de verão. E para quem não pode esperar por um doce, há uma receita simples para um iogurte congelado com sabor de baga com uma concha matcha de chocolate branco que é fácil de preparar em menos de 10 minutos.

Refeições de verão e musicais da Broadway

Na floresta

A bruxa de Stephen Sondheim de 1987, com um jardim particularmente prolífico
Um feitiço sobre o vizinho que tem apetite por “Verdes, Verdes e nada além de verduras, salsa, pimentão, repolhos e aipo …” Ela pode desejar nossas receitas de ervas.

Nas alturas

No Musical de Lin-Manuel Miranda, Tony Award de 2008, o proprietário da Bodega, Usnavi, serve café que é leve e doce para os vizinhos. Embora Camila esteja “cozinhando a semana toda”, ainda sugerimos o menu de verão.

Spray de cabelo

Tracy Turnblad abre este musical de 2002 sobre a inclusão com “Good Morning, Baltimore”, onde ela corre a letra, “faminta por algo que não posso comer”. Ela provavelmente recomendaria qualquer um dos principais pontos da cidade de charme para bolos de caranguejo.

Leia mais

PUBLICIDADE