A crosta de massa folhada não é o único segredo para o sucesso desta receita de torta de peru. Para o molho aveludado, você precisará de um ingrediente que possa ser ainda menos esperado: queijo americano. Quando combinada com farinha e água (você pode usar caldo de galinha ou caldo de peru, mas realmente não precisa), a mortabilidade superior do queijo americano cria um molho exuberante sem roux que se apega a todas as partes do recheio de torta de maconha.
Quanto a esse recheio, começamos assando um peito de peru desossado, mas você certamente pode trocá -lo por 1½ a 2 libras de restos de peru de uma refeição de férias (ou até mesmo um frango assado ralado). Também pedimos 20 onças de vegetais congelados. Se você preferir escolher (ou usar mais sobras de Ação de Graças), mire em cerca de 4 xícaras de ervilhas congeladas, feijão verde salteado, alho -poró derretido ou quaisquer vegetais que você quiser.
Faça com que a lavagem do ovo esteja pronta para encobrir a parte superior da folha de massa folhada assim que a coloque no recheio quente – este não é a hora de esperar. Você quer que a massa de massa entre no forno o mais fria possível, para que ele fuma. Deixá -lo por muito tempo com o recheio quente permitirá que a manteiga derreta, resultando em uma massa densa. Coloque sua caçarola em uma assadeira com aros para pegar qualquer gotejamento de queda e facilitar a entrada e a saída do forno sem estragar a crosta.