PUBLICIDADE

Sophia Roe acha que as panelas pertencem ao seu jantar

Na verdade, Roe usa bandejas de folhas com tanta frequência que as envia automaticamente: “Recebo dois quartos de folhas, duas oitavas de folhas e duas meias folhas a cada seis semanas porque simplesmente as passo”. Embora isso possa ser um exagero para aqueles que não são chefs em tempo integral que administram seu próprio estúdio […]

Na verdade, Roe usa bandejas de folhas com tanta frequência que as envia automaticamente: “Recebo dois quartos de folhas, duas oitavas de folhas e duas meias folhas a cada seis semanas porque simplesmente as passo”. Embora isso possa ser um exagero para aqueles que não são chefs em tempo integral que administram seu próprio estúdio culinário, é é é verdade que o cozinheiro doméstico médio poderia adicionar mais algumas panelas à sua coleção. “É o mesmo com os recipientes de delicatessen. Você não pode ter recipientes de litro suficientes, não pode ter recipientes de litro suficientes”, acrescenta Roe.

Mais dicas de hospedagem

Tudo pronto em assadeiras? As dicas de Roe para hospedagem de férias não param por aí. Continue lendo para aprender sobre o que ela é mais gentil quando se trata de planejamento e preparação, junto com alguns truques para garantir que o estresse permaneça baixo e as vibrações altas.

Escolha um tema

Uma das maiores dicas de Roe para agilizar o planejamento da festa é escolher uma direção específica e segui-la: “Talvez seja uma palavra, talvez seja um tema, talvez seja uma cor, mas escolher uma Estrela do Norte e ter tudo funcionando em torno dela é como eu gosto de fazer as coisas. Pode ficar muito, muito confuso se você tentar fazer de outra maneira”, diz ela.

Tenha um painel de humor

Depois de definir o tema, use-o como uma luz guia enquanto mapeia a vibração geral do seu espaço. “Querida, não acho que haja vergonha em ter um painel no Pinterest para a sua festa. Eu faço um painel informativo para quase tudo. Então, ter um para a sua festa? Maravilhoso”, diz Roe. Se você está com pouco espaço ou orçamento e não quer investir em pratos temáticos e decoração que só poderá usar uma vez, Roe gosta da ideia de alugar um cenário de mesa de uma empresa como a Hestia Harlow.

Héstia Harlow

Talheres de Martini com Gota de Limão

Héstia Harlow

Peça central de mesa Lemon Drop Martini

Não tenha medo de misturar e combinar

“No meu estúdio, acho que não tenho um conjunto de talheres que combine. Realmente não tenho. Devo ter 1.000 colheres sem garfo para acompanhá-las, mas também acho que isso pode fazer sentido e ficar muito bonito, contanto que você tenha esse tema básico, seja uma cor, seja um potluck”, diz Roe. Outra mudança? Colocar um forno holandês Le Creuset bem no meio da mesa – especialmente “se for um clima festivo e você tiver pessoas trazendo coisas”, diz Roe. “Acho que uma atmosfera confusa de bed and breakfast é linda”, acrescenta ela.

Quando perguntei a Roe onde ela compra seus talheres vintage, ela fez uma pausa e admitiu: “Vou ser uma pequena porteira”. Embora ela não tenha revelado os vendedores on-line exatos que usa, ela deu algumas dicas sobre o que procurar: “Se você quer bandejas, talheres e pratos vintage antigos realmente lindos e especiais – estou falando de vintage, não de coisas novas – então você precisa ficar bem e aconchegante, ir para a cama, colocar seus óculos de leitura se tiver a minha idade e entrar no Etsy. As palavras-chave são “antigo”, “vintage”, “bandejas”, “prata esterlina”. Olhando essas coisas e descendo pela toca do coelho, encontrei peças inacreditáveis. Eles podem levar cerca de 6 semanas para chegar à minha casa, mas isso realmente não importa porque são únicos e especiais.”

Leia mais

PUBLICIDADE