Na cidade de Nova York, as compras de supermercado são um esporte de resistência. Requer navegar multidões, longas filas e corredores estreitos, depois carregando sacos pesados para casa, muitos quarteirões para casa. Muitos blocos. Me chame de louco, mas nunca amei a experiência. Então, descobrir os kits de refeições há cerca de cinco anos foi um verdadeiro divisor de jogos para mim.
O Blue Apron tem sido o meu kit de refeição preferido nos últimos anos, mas, quando recebeu a oportunidade, aproveitei a chance de levar o Chef Verde para dar uma volta. Eu sou uma senhora com espírito de bem-estar, então fiquei empolgado com o compromisso da marca em fornecer produtos orgânicos certificados e suas reivindicações de acomodar muitas preferências alimentares diferentes. Ao longo de uma semana, meu sous chef (meu marido) e eu preparamos três refeições muito diferentes e muito pesadas de proteínas-aqui está como foi.
Neste artigo
Qual é a experiência de pedidos de chef verde?

Nos últimos anos, os kits de refeições que eu tentei intensificaram o jogo quando se trata de selecionar refeições semanais-tanto em termos das opções disponíveis quanto da experiência de pedido no aplicativo. Para o Green Chef, você começa escolhendo os tipos de refeições que você gosta de uma série de categorias focadas na saúde: existem opções como KETO, Mediterrâneo, Patched Protein e receitas que supostamente apóiam a saúde intestinal e do cérebro. (Enquanto todas as receitas são aprovadas por nutricionistas, reivindicações como essas são difíceis de provar.) Você também pode selecionar “rápido e fácil” se sua principal prioridade estiver economizando tempo na cozinha.
Eu queria experimentar a maior variedade de ofertas, então cliquei em “embalado com proteínas” e “mediterrâneo” como minhas “preferências de estilo de vida”. A partir daí, você é solicitado a selecionar preferências alimentares, que incluem opções que ajudam a otimizar sua proteína ou fibra ou reduzir a quantidade de sódio, adição de açúcar ou carboidratos.
O restante do questionário introdutório você escolhe seus objetivos (economize dinheiro, reduza o desperdício, coma saudável etc.) e a quantidade de pessoas em sua casa. Fiquei feliz em ver que eles ofereceram uma taxa introdutória de US $ 6,99 por refeição abaixo dos US $ 11,99 normais e que uma sessão de treinamento de nutrição gratuita vem com a primeira ordem. (Para esta revisão, o Green Chef forneceu uma semana de refeições gratuitamente.) Embora eu tenha escolhido não me encontrar com um profissional, estou impressionado por ter a opção; A nutrição é pessoal, e essa atenção individual pode ajudar a garantir que sua dieta possa apoiar seu estilo de vida.
Além das escolhas das refeições, o Green Chef oferece complementos, como smoothies prontos para misturar e pratos individuais de café da manhã, como brindes de abacate do sudoeste. Uma opção complementar que eu não tinha visto dos concorrentes foram as caixas de café da manhã, que incluem grampos suficientes, como bagels e ovos, para levá-lo durante a semana. Você também pode adicionar coisas como porções extras de vegetais ou peitos de frango simples.
O que eu amei no Chef Verde
Admito que estava um pouco preocupado com o fato de o foco do Chef Green na saúde resultar em refeições brandas ou chatas, mas os criadores de receitas realmente conseguiram ampliar até os pratos mais básicos.
A receita de frango com limão Crema parecia um pouco básica das fotos, mas acabou sendo um dos meus favoritos. A receita produziu uma ampla quantidade de seu molho de assinatura (uma boa surpresa, considerando que outros kits de refeições que eu tentei foram mesquinhos com condimentos) e o lado do arroz jasmim estava cheio de passas, amêndoas, cebolinha fresca e zest de limão para bastante textura e sabor forte.
Além do meu jantar de frango, também fiz um hambúrguer de cogumelos e um prato de bife e cebola-ambos os quais eram pesados e deliciosos. Os hambúrgueres tinham um sabor saboroso e terroso umami graças a um tempero de bife pré-fabricado e cogumelos marinados suculentos.