Afastar -se, Aperol. O Hugo Spritz – uma união ágil de prosecco, licor de sabugueiro, hortelã fresca e suco de limão – está pronto para assumir o seu aperitivo de verão. Perfeito para desfrutar da beira da piscina, Alfresco, ou simplesmente ajudá-lo Sprezzatura, uma espécie de graça sem esforço. Quem não gostaria disso depois de um dia ao sol?
Uma entrada moderna para o cânone de Spritz Cocktail, a receita de coquetéis Hugo Spritz foi criada em 2005 e é frequentemente creditada ao barman Roland Gruber, nas dolomitas do norte da Itália. Há rumores de que a versão original de Gruber usou uma xarope feita de folhas de hortelã fresca e bálsamo de limão (conhecido localmente como Melissa), mas logo mudou para um xarope de sabugueiro italiano pronto. Hoje, a maioria das versões depende do licor de sabugueiro (St-Germain é bom e amplamente disponível), e é por isso que você também verá a bebida chamada como um spritz de sabugueiro. O Espírito confere um sabor com mel levemente floral que é muito menos amargo do que um Aperol Spritz ou um feito com Campari, tornando -a uma ótima opção para qualquer céticos Spritz em sua vida.
Para as bolhas de acabamento, use refrigerante de qualidade de qualidade ou Seltzer e lembre -se de dar um tapa em cada sprig de hortelã na palma da mão para liberar seu aroma antes de colocá -lo na lateral do vidro com uma fatia de limão.