Bem -vindo a Bon Appétit Bake Clubuma comunidade de padeiros curiosos. A cada mês, os editores de cozinha de teste sênior Jesse Szewczyk e Shilpa Uskokovic compartilham uma receita obrigatória e mergulham profundamente no motivo pelo qual funciona. Venha assar e aprender conosco – pegue perguntas, compartilhe fotos, ouça nosso podcast e muito mais aqui. E não se esqueça de se juntar ao bate -papo no Bake Club no Substack.
A parte mais difícil de fazer uma torta de frutas não é a crosta (especialmente não com uma receita tão confiável quanto esta). A parte mais difícil de fazer uma torta de frutas está esperando que ela esfrie adequadamente antes que você possa abri -la. Leva horas. Sim, plural. Uma hora? Isso é um erro de novato. Quatro é melhor, com uma espera de seis a oito horas sendo totalmente o comportamento do Chef Pro. As tortas de frutas são frequentemente espessadas com amido (amido de milho, neste caso) e os amidos precisam de um longo período de descanso para esfriar e configurar (o termo técnico é retrocrante). Sem um longo descanso, será quase impossível cortar uma torta de frutas, o recheio quente saindo dela como uma piscina inflável que surgiu um vazamento. Portanto, deixe -o ficar por mais tempo do que você pode suportar. Se você quiser receber uma estrela de ouro, leve a torta na geladeira por algumas horas antes de cortar e servir. Vai ser especialmente arrumado.
Duas lições mais valiosas na fabricação de tortas: os melhores pêssegos para uma torta são os piores para comer fora de controle. Você quer pêssegos que são levemente subestimados, pois têm um melhor equilíbrio de ácido e pectina e que se sustentam bem com o Bake Long. Peaches muito maduros simplesmente se transformam em mingau. Se seus pêssegos são crocantes como maçãs, parabéns! Você pode fazer excelente torta de pêssego. O açúcar, o limão e as especiarias, embora tratassem de uma mão leve, ajudam imensamente a transformar até frutas medíocres em um recheio perfumado. Você também pode usar uma quantidade igual de pêssegos congelados não intensificados no lugar de frescos. Cozinhe -os como faria para fresco, sabendo que pode levar mais alguns minutos para que o líquido libere.
O segredo da torta de frutas com um fundo nítido, não encharcado, é pré -cozinhar as frutas no fogão primeiro. A pré-consumo libera a umidade da fruta, que é então amarrada a um gel grosso e bem-educado, graças a uma quantidade modesta (por uma torta de frutas) de amido de milho. Tortas feitas simplesmente despejando frutas cruas na concha de torta geralmente sofrem de crostas macias e uma sobrecarga de amido ou espessante para compensar o líquido liberado como os bolos de torta.