Apresentado por Tiktok
Bem-vindo ao Bon Appétit Bake Clubuma comunidade de padeiros curiosos. Todos os meses, os editores seniores de cozinha de teste, Jesse Szewczyk e Shilpa Uskokovic, compartilham uma receita obrigatória e se aprofundam em por que ela funciona. Venha cozinhar e aprender conosco – faça perguntas, compartilhe fotos, ouça nosso podcast e muito mais aqui.
Como um carro alegórico em um desfile de Ação de Graças, este rolo gigante de canela impressiona apenas pelo seu tamanho. O pão transbordante parece uma espiral interminável de recheio pegajoso e pegajoso e pão fofo. A massa é adjacente ao pão de leite e junta-se facilmente na batedeira. Leite em pó e tangzhong tornam-no macio e macio, mas resistente o suficiente para reter todo o recheio rico e doce.
O recheio é uma revelação. Começa como qualquer recheio padrão de pão de canela – açúcar mascavo, canela, manteiga, um pouco de sal – mas onde as coisas começam a ficar um pouco excêntricas é na adição de algumas colheres de mistura instantânea de pudim de baunilha. Uma rica fonte de amido alimentar modificado, o pó sorrateiro torna o recheio fluido e brilhante, permanecendo milagrosamente pegajoso mesmo 24 horas depois.
Sendo o pãozinho o protagonista principal, o glacê é reconhecidamente um modesto ator coadjuvante. Mas se você é uma pessoa do tipo glacê ou nada, dobre (ou até triplique, seu maluco) para uma experiência ainda mais extravagante. O pão de canela deve ser consumido 6 horas após ser preparado. Se durar mais tempo, dê-lhe o menor dos golpes no micro-ondas com 50% da potência, apenas o suficiente para trazê-lo de volta à vida, mas não o suficiente para derreter a cobertura.

