PUBLICIDADE

Receita de costelas de churrasco de todos os tempos | Bon Appétit

Dependendo de onde você mora, o termo costelas de churrasco pode evocar um fumante cuidado por um pitmaster experiente. É uma cena linda, mas nem sempre está perto. Como explica a autora do livro de receitas Claire Saffitz, essas costelas assadas no forno se encaixam mais em “uma definição de churrasco ianques”. Eles são ideais […]

Dependendo de onde você mora, o termo costelas de churrasco pode evocar um fumante cuidado por um pitmaster experiente. É uma cena linda, mas nem sempre está perto. Como explica a autora do livro de receitas Claire Saffitz, essas costelas assadas no forno se encaixam mais em “uma definição de churrasco ianques”. Eles são ideais se for a sua primeira vez fazendo uma receita de Costelas de churrasco – ou a 45ª.

O método requer surpreendentemente pouco esforço, mas é melhor se espalhar por alguns dias. Primeiro, você cobrirá as prateleiras individuais em uma massagem a seco, embrulhá -las em papel alumínio e cozinhá -las baixas e lentas no forno. Depois de relaxar (geralmente durante a noite), você arrastará as costelas com um molho de churrasco caseiro picante feito de ketchup, vinagre de maçã, açúcar mascavo, fumaça líquida, molho Worcestershire, melaço e bourbon (ou use sua versão favorita da loja) e carregue-os na grelha.

O resultado é as costelas caramelizadas e macias que impressionam. Embora você ouça costelas descritas como “cair-se-the-thender”, elas não vão tão longe-não queremos que nossas costelas desmoronem na grelha! Em vez disso, eles são macios ao dente, o que significa que essas costelas suculentas praticamente derretem na boca. (Sem grelhar? Bata o seu frango e coloque as costelas do lado da carne em uma assadeira grande coberta de papel alumínio. Pincele com molho e depois grelhe 2 minutos. Vire as costelas, prenda-se com molho e grelhe o segundo lado. Repita, vasculhando e descarregando os dois lados das costelas a cada 2 minutos até ficarem lacadas e carbonizadas em pontos.)

Ao fazer compras, observe que as costelas de St. Louis -estilo são um pouco maiores e mais gordo do que as costelas de bebê. Ou o trabalho aqui, mas lembre -se de que as costelas de St. Louis -estilos re -quuriram um tempo de cozimento mais longo no forno. As costelas de carne de porco tendem a liberar bastante suco ao assar – não o deixa desperdiçar. Despeje -o em um recipiente hermético e use -o para aumentar o seu próximo lote de feijão.

Sirva com salada de repolho, pão de milho, salada de batata e muitas toalhas de papel.

Leia mais

PUBLICIDADE