Eu preciso que minhas costelas sejam três coisas: (1) Tão macio que os ossos caem enquanto eu as corta, (2) tão pegajoso que todos precisam de 4 a 5 guardanapos e (3) tão equilibrados entre doces e picantes que continuo voltando para mais. Esses esparerantes de porco – cozidos por algumas horas, depois grelhados – têm cada marca graças em grande parte a um esmalte feito de geléia de laranja, chipotles em adobo e suco de limão no último minuto por um pedaço final de brilho.
Essas costelas também são um ótimo principal divertido, porque estão totalmente cozidas antes de atingirem a grelha, eliminando toda a ansiedade que você sentirá em levar a carne a uma certa temperatura em uma chama aberta. Você está grelhando apenas por vibrações – vasculhá -las e puxá -las assim que eles atingirem o grau de char desejado.
Essas costelas são mais fáceis de grelhar (e prenderem as grades menos para grelhar) se elas são grelhadas da temperatura ambiente em vez de quentes. Dê a si mesmo tempo suficiente para deixar as costelas esfriarem do forno antes de grelhar se você estiver fazendo tudo em um dia; Eles são ainda melhores se assados no dia anterior e resfriados durante a noite ainda embrulhados em papel alumínio. Apenas desembrulhe e jogue diretamente na grelha quando estiver pronto para ir.