PUBLICIDADE

Receita de biscoitos preto e branco de hortelã-pimenta | Bom apetite

Eu não cresci em uma casa de panificação. Segundo a tradição dos imigrantes asiáticos, nosso forno (e máquina de lavar louça, já que estamos nisso) era, de fato, usado principalmente para armazenamento. Isso não quer dizer que não gostávamos de assados. Um dos meus favoritos enquanto crescia era o clássico biscoito preto e branco encontrado […]

Eu não cresci em uma casa de panificação. Segundo a tradição dos imigrantes asiáticos, nosso forno (e máquina de lavar louça, já que estamos nisso) era, de fato, usado principalmente para armazenamento. Isso não quer dizer que não gostávamos de assados. Um dos meus favoritos enquanto crescia era o clássico biscoito preto e branco encontrado em muitas padarias e delicatessens judaicas de Nova York. Foi um verdadeiro prazer comprar um depois de uma visita a um museu ou galeria com minha mãe. Ela geralmente ia para um encontro rugelach enquanto eu ia direto para as delícias gráficas gigantes, mordiscando cada sabor e penugem, certificando-me de obter uma mistura equilibrada de baunilha e chocolate. Minha preferência por biscoitos macios provavelmente remonta ao meu amor por eles. Este biscoito é um riff do clássico extragrande de Nova York, reduzido ao tamanho de um biscoito rechonchudo com gotas de chocolate, com extrato refrescante de hortelã-pimenta (em caso de dúvida, seja mesquinho) e uma pitada de bastões de doces esmagados festivos.

Uma espátula deslocada pode parecer um utensílio de restaurante excessivamente chefioso, mas sua função é multifacetada em casa. Eu o uso para alisar qualquer coisa que precise de nivelamento (como a cobertura desses biscoitos), como uma empilhadeira suave para retirar coisas de uma assadeira ou até mesmo para ajudar a raspar o resto da maionese da jarra.

NOTA DO PADEIRO: Para uma aplicação mais suave e brilhante, um esmalte espesso funciona melhor – solto o suficiente para espalhar, mas rígido o suficiente para “ficar em pé” por conta própria. Adicione mais água ou xarope de milho no final, se necessário, para obter a consistência certa. Vidrar primeiro os lados brancos dá-lhes tempo suficiente para endurecer antes de começar a trabalhar no chocolate.

Leia mais

PUBLICIDADE