PUBLICIDADE

Por que esportes e comida sempre andam juntos

Confesso que fiquei distraído durante uma partida que estava assistindo no US Open no ano passado. Fui servido uma barra de chocolate cheia de creme de knafeh e pistache por correção de sobremesa Chocolatier, a empresa de sobremesas creditada com a origem do chocolate viral de Dubai. Fiquei obcecado com o interior sedoso e crocante, […]

Confesso que fiquei distraído durante uma partida que estava assistindo no US Open no ano passado. Fui servido uma barra de chocolate cheia de creme de knafeh e pistache por correção de sobremesa Chocolatier, a empresa de sobremesas creditada com a origem do chocolate viral de Dubai. Fiquei obcecado com o interior sedoso e crocante, tentando entender como eles conseguiram fazer o creme para escorregar tão suavemente sob o exterior de chocolate escuro.

Saúde. Aplausos.

Eu perdi um ponto de interrupção ou um tiro. Mas valeu a pena. Essa barra de correção foi apenas uma das coisas fabulosas que eu comi durante o torneio. Havia um ceviche refrescante. Uma lagosta amanteigada rola no concurso. Totas de tater crocantes em forma de donuts. E entre as sessões diurnas e noturnas, o Escovitch Chaves em uma Tatiana pop-up de Kwame Onwuachi dentro de Aces, apenas um dos restaurantes de Nova York associados ao evento Grand Slam. A comida é tão integrante de como assistimos e experimentamos esportes, os investidores de hospitalidade posicionam seus novos restaurantes e bares ao longo de rotas de corrida da Fórmula 1, ecoando o jantar ultra-luxo em Las Vegas e Monte Carlo.

Os locais esportivos são onde muitos visitantes experimentam a cena culinária de uma cidade. No BMO Stadium, a casa do Los Angeles Football Club e seu salão de comida adjacente, você encontrará macarrão coreano e sanduíches de frango tailandês, uma porta de entrada para os presentes familiares aos fãs de futebol que podem ser encontrados em supermercados regionais, restaurantes e mercados. Na edição deste mês, seguimos para bares, onde todos assistem ao esporte feminino e visitam os estádios de concessões que representam suas cidades. (Fries de caranguejo no Camden Yards de Baltimore, alguém?) Esses lanches e novidades fazem parte do que achamos divertido sobre o esporte.

Para equilibrar todos os lanches da cidade, nossa editora sênior de serviços Kelsey Jane Youngman e os editores de cozinha de teste colaboraram com os nutricionistas para desenvolver seis novas receitas para enriquecer sua saúde e bem-estar e mantê-lo em movimento no parque do bairro ou em lugares como o Beltline de Atlanta, um sistema de caminhos onde os residentes caminham, correm, skate, skate e passeios de passeio. O escritor sênior Pervaiz Shillwani relata essa área que se conecta ao estádio Mercedes-Benz, lar dos Atlanta Falcons e algumas das melhores mordidas da cidade. O Antico Pizza Napoletana, o Westside Classic, conhecido por suas festas e longas filas de celebridades, está localizado na bateria Atlanta, nos arredores do parque Truist de Atlanta. A pizza Pomodorini é carregada com tomates cereja empolgados e vale a pena perder um gol de campo ou dois.

Comida + fitness

DESCOBRIR

O arquivo da Epicurious tem dezenas de receitas para barras cheias de proteínas, incluindo
Barras de granola de manteiga de nozes e barras de gergelim. Faça um lote do seu favorito para jogar na sua bolsa entre os exercícios.

COZINHAR

O segundo livro de receitas de Samin Nosrat, Good Things, é uma meditação sobre por que cozinharmos em primeiro lugar. Faça sua salada de verão grelhada enquanto os produtos estão no seu melhor para compartilhar.

VIAGEM

Falando em Dubai, os hotéis Siro atendem ao viajante que está focado no fitness. Os nutricionistas da equipe consultam as refeições para treinamento e recuperação em seus restaurantes internos, dirigidos pelos chefs Anne-Sophie Pic. sirohotels.com

Leia mais

PUBLICIDADE