O que sairíamos: Nosso único Qualm é que desejamos oferecer um pacote de variedades com todos os sete sabores.
O melhor refrigerante probiótico geral: pop cultura

Pacote de variedades mais amados da cultura
Tensão probiótica: Bacillus subtilis de11
Adoçante (s): Suco de frutas
Meus sabores favoritos: Strawberry e ruibarbo, gengibre limão e açafrão
Preço por pacote 12: $ 30
Se o seu “refrigerante” ideal é uma mistura de suco de frutas de verdade e água com gás, você vai adorar pop cultura. Fundada em 2020 pelo co-fundador da empresa de sucos engarrafados Nantucket Nectars, a marca é um corredor de bebidas há vários anos.
O que amamos: O pop cultura é adoçado apenas com suco de frutas, o que significa que não é muito doce e um bev ideal para qualquer pessoa a favor do adoçante por aí. Não há sabor artificial a ser encontrado aqui, graças a uma lista de ingredientes curtos que consiste principalmente em água carbonatada, suco de frutas, sal marinho, ervas ou especiarias e probióticos. Gostei de todos os sabores que experimentei da marca, mas alguns favoritos incluem o Strawberry & Rhubarbo e o Ginger Lemon & Airmic.
A marca usa o DE11 como seu probiótico, que é uma tensão clinicamente testada de Bacillus subtilis conhecido por sua resiliência no sistema digestivo.
O que sairíamos: Se você é um consumidor de refrigerante tradicional, as bebidas com suco de frutas da cultura Pop provavelmente não satisfazem desejos por um bev doce açucarado. Suas ofertas também estão limitadas a sabores frutados – sem colas ou refrigerantes aqui.
Como provamos (e julgados) refrigerantes probióticos e prebióticos
A única maneira de encontrar os melhores refrigerantes probióticos e prebióticos é experimentar muitos deles. Bussamos nossos alimentos Whole Local para estocar nossa geladeira com o maior número possível de marcas e, em seguida, tomamos um sabor por dezenas de sabores. Como alguém que sofre de nenhuma síndrome de Burp, isso não foi fácil, mas eu perseverei em nome do bom jornalismo.
Julgamos os refrigerantes com base no sabor, em primeiro lugar, mas também prestamos atenção ao conteúdo pré ou probiótico e à variedade de sabores oferecidos.
Outros refrigerantes prebióticos e probióticos que tentamos e gostamos
Um refrigerante prebiótico em baixa dose para amantes de refrigerante diet: Poppi

Pacote de variedades da multidão poppi
Quantidade de fibra: 3 g
Fonte Prebiótica: Agave inulin
Adoçante (s): Suco de frutas, estévia
Meus sabores favoritos: Doc pop, Berry selvagem
Preço por pacote 12: $ 30
O PopPi provavelmente está ligado ao Olipop pela marca mais conhecida no espaço de refrigerante prebiótico-você pode reconhecê-lo dos extensos esforços de publicidade da marca ou peças de mídia social ou como um jogo nas prateleiras de mercearias. Atualmente, a marca oferece 16 sabores, com uma formação que se parece bem com a de Olipop.
O que amamos: O Poppi é outra marca que atende aos amantes de refrigerantes tradicionais, dada a sua linha de sabor. Os produtos da marca arranham essa coceira a refrigerante para mim, embora valha a pena notar, eu digo que, como alguém que gosta de Diet Coke. Aprecio o quão amplamente disponível o PopPi é, e o Doc Pop é um dos meus sabores favoritos de refrigerante prebiótico no mercado, ponto final. A baga selvagem e o gengibre são outros favoritos.
O que sairíamos: O Poppi tem um sabor de sabor levemente picante, graças ao vinagre de maçã incluído – é fraco, mas está lá. E com apenas três gramas de fibra, não é uma grande fonte de prebióticos.
Um Bev Probiótico para Stans tradicional de refrigerante: enseada

Tensão probiótica: Bacillus subtilis de11
Adoçante (s): Eritritol, estévia
Meus sabores favoritos: Cerveja de raiz, framboesa
Preço por pacote 12: $ 30
Se você deseja trocar seu hábito de coca -cola por algo com alguns benefícios para a saúde, Cove é o refrigerante para você. A marca possui 16 sabores que incluem todos os clássicos, do clássico Cola ao “Dr. Cove”. Cada um tem 1 bilhão de CFUs (unidades de formação de colônias) de Bacillus subtilis de11 probiótico.
O que amamos: Enquanto eu amo as bebidas de fruta de fruto da cultura Pop e hiper-natural, às vezes o que eu realmente quero é algo que tem gosto de refrigerante. A Cove oferece isso, incluindo uma tensão probiótica legítima com benefícios comprovados. O sabor da cerveja da raiz atingiu todas essas notas nostálgicas, e a framboesa também era bastante saborosa – eu até tentei misturar com um chá verde sem açúcar por um capricho, e foi uma mistura surpreendentemente deliciosa.
O que sairíamos: Não posso garantir todos os sabores. O refrigerante creme em particular não era o meu favorito – contém um pouco de suco de limão, o que acrescentou um sabor que eu realmente não estava procurando em algo destinado a replicar um refrigerante clássico. Também vale a pena notar que a enseada é parcialmente adoçada com eritritol, que é um adoçante artificial que pode causar alguma perturbação digestiva em algumas pessoas.
Um refrigerante “menos doce” com pré e probióticos: Wildwonder

Bebida probiótica espumante de wildwonder
Quantidade de fibra: 5 g
Fonte Prebiótica: Alcachofra de Jerusalém, Raiz de Chicória Inulin
Tensão probiótica: Bacillus subtilis
Adoçante (s): Suco de frutas, néctar de agave, fruta monge
Meus sabores favoritos: Lichia de framboesa
Preço por pacote 12: $ 44
Wildwonder é uma das únicas marcas que fazem bebidas com os dois prebióticos e probióticos neles. Esses não são os seus refrigerantes comuns: com sabores como Raspberry Lychee e Guava Rose, eles são avançados e únicos no espaço.
O que amamos: Wildwonder na verdade não chama suas bebidas de “refrigerantes” e isso faz sentido depois de provar. Essas bebidas são apenas levemente adoçadas – eu diria que elas estão em algum lugar entre o pop cultural e o Spindrift. Se você gosta de beber algo com sabor e carbonato, mas tem uma sensibilidade ao açúcar e adoçantes, você gostará desses. Eu também gosto que eles fornecem uma quantidade decente de fibras alimentares (cinco gramas por lata) e 1 bilhão de CFUs de probiótico de Bacillus subtilis.
O que sairíamos: Isso atrairá mais a multidão de Seltzer com sabor do que os verdadeiros fãs de refrigerante. Eles também são muito caros por US $ 44 por um pacote de 12.
Kate Scarlata, MPH, RDN, LDN, uma nutricionista registrada e co-apresentadora do podcast de saúde intestinal, recomenda procurar produtos que incluam um nome de tensão para seu probiótico, além do gênero e espécie, que o Wildwonder não.
Perguntas frequentes sobre refrigerantes prebióticos e probióticos
Os refrigerantes prebióticos e probióticos têm algum impacto positivo na saúde intestinal?
Segundo Grasso, esses refrigerantes podem fornecer alguns benefícios, mas a extensão desses benefícios depende da quantidade de fibra ou probióticos prebióticos incluídos em uma porção. O Poppi, por exemplo, possui três gramas de fibra, que é a dose mínima diária de prebióticos necessários para conferir quaisquer benefícios de acordo com o ISAPP.
“A higher fiber (option) like Olipop is going to have more of an impact in terms of providing you with those specific prebiotic fibers. However, I always recommend utilizing these as a supplement to fibrous foods in your diet. Fibrous foods contain fiber and additional nutrients (carbs, proteins, fats, and vitamins and minerals), versus something like Olipop, which is purely fiber,” says Grasso.
O mesmo vale para os probióticos – você vai querer prestar atenção ao valor incluído em cada lata e certifique -se de que não esteja confiando nesses refrigerantes para obter sua ingestão diária. “Pelo menos 1 bilhão de CFUs por dia é frequentemente considerado o mínimo para um efeito mensurável em indivíduos saudáveis”, diz Grasso. “Eu sempre recomendo os probióticos da comida primeiro: kimchi, kombucha, iogurte com culturas vivas e ativas etc. Mas um refrigerante probiótico pode ser uma adição ótima e muitas vezes fácil”, acrescenta ela.
Essas bebidas funcionarão milagres para o seu intestino? Não. Mas eles são uma alternativa sólida ao refrigerante regular se você estiver tentando trocar por algo com menos açúcar.
O que você deve procurar ao escolher um refrigerante prebiótico ou probiótico?
Ao escolher um refrigerante prebiótico, Grasso recomenda ficar de olho na quantidade de fibra que ela contém. “Qualquer coisa com 3-5,5 gramas de fibra é considerada uma ‘boa fonte’ de fibra, e qualquer coisa com mais de 5 gramas é uma ‘excelente fonte’ de fibra”, diz Grasso. Scarlata segundos isso, aconselhando que as pessoas optem por refrigerantes com pelo menos cinco gramas de fibra.
Scarlata adverte que a inulina, uma fibra prebiótica comumente encontrada nessas bebidas, pode “causar um aumento no inchaço e no gás”. Ela sugere testar sua tolerância com uma porção menor do que uma completa 12 onças pode “permitir que o ambiente intestinal se adapte”.
Quando se trata de refrigerantes probióticos, Scarlata explica que “a rotulagem probiótica é um desafio nos EUA – há pouca supervisão ou regulamentação”. Uma pista de que você está recebendo um verdadeiro probiótico ao vivo? Procure produtos que listem o gênero, espécie e designação de tensão para seu probiótico (por exemplo, Bifidobacterium animalis lactis dn-173 010/cncm i-2494).
Nos refrigerantes pré e probióticos, Grasso recomenda procurar álcoois de açúcar como maltitol, xilitol e eritritol, pois eles podem causar perturbação digestiva em algumas pessoas.