Quando se trata de terminar um prato, a pimenta preta recém -rachada pode juntar a refeição inteira. Mas nem todas as usinas de pimenta são criadas iguais. Alguns atolam no meio da volta. Outros espalham poeira de pimenta como confete e deixam uma bagunça no seu balcão. Os piores exigem um treino de corpo superior apenas para temperar seus ovos.
Se você já se viu torcendo furiosamente um moinho barato enquanto sua massa fica com frio, você não está sozinho. Testei os trituradores de pimenta favoritos da Internet para encontrar os que facilitavam o tempero da minha comida, e conversei com chefs profissionais por suas dicas sobre o que procurar em um. Se você está no mercado de um modelo elétrico elegante ou um moedor antiquado que faz o trabalho, esses são os melhores moinhos de pimenta que vale a pena comprar.
As principais escolhas de Bon Appétit
Neste artigo
Melhor geral: Männkitchen Pepper Canon
Männkitchen Pepper Cannon
Prós:
- Mais de 40 configurações de moagem personalizável
- Fácil de preencher
- Grande capacidade
- Extremamente estético
Contras:
Tamanho: 2,2 “x 2,2” x 7,25 “
As configurações de moagem: 46
O que amamos:
Eu não queria amar esse moinho de pimenta porque não posso justificar gastar US $ 200 em um gadget de cozinha; No entanto, é o verdadeiro negócio. A embalagem sozinha – uma caixa preta fosca e elegante – faz luxo diretamente pelo portão. Essa sensação de ponta leva ao próprio cânone de Pepper, que parece algo que você veria em uma cozinha de estrela Michelin.
Projetado com precisão e desempenho em mente, ele aumenta a pimenta a uma taxa absurda-até 10 vezes mais rápida que um moinho típico-graças às suas rebarbas de aço inoxidável de alto carbono e capacidade interna generosa. Você sentirá a diferença no momento em que o pega: essa coisa é pesada, criada a partir de um sólido bloco de alumínio aeroespacial e terminado com um revestimento anodizado duro que resiste à corrosão e desgaste. Também é incrivelmente versátil e tem mais de 40 configurações de moagem, variando de pimenta rachada rachada a poeira.
Gostei particularmente do topo, que simplesmente aparece com a pressão de um botão para recargas rápidas. Muitos dos outros trituradores que testei exigem um mecanismo de torção para reabastecer as fábricas, mas este aparece com facilidade. Como eu disse, eu não queria gostar dessa coisa com base apenas no preço, mas, infelizmente, eu amo isso. É um investimento, com certeza, mas se você usar pimenta todos os dias, ele pagará por si. E você levará muitos elogios quando seus amigos vieram para jantar.
O que sairíamos:
São US $ 200, o que é, bem, exorbitante. A menos que você passe pela pimenta como um profissional, ou são Um profissional, o custo é difícil de suportar. Também é pesado em comparação com outras fábricas que testei (pouco mais de 1 lb.), o que faz sentido, dados os materiais de ponta utilizados.
Melhor elétrico: Zwilling Enfinigy Electric Pepper Mill
Zwilling Enfinigy Electric Pepper Mill
Prós:
- Extremamente intuitivo e fácil de usar
- Recarregável
- Leve
- Configurações de moagem personalizáveis
- Fácil de preencher e fácil de ver quando precisa ser reabastecido
Contras:
- Capacidade pequena (apenas ¼ de xícara)
Tamanho: 1,89 “x 1,89” x 8,39 “
As configurações de moagem: Botão de ajuste não marcado
O que amamos:
Eu amo a eficiência desse moedor elétrico. Como alguém que não se apaixona necessariamente por um gadget recarregável (mal consigo me lembrar de recarregar meu telefone, muito menos meu moinho de pimenta), fiquei agradavelmente surpreso com o quão fácil era usar e cobrar. Não há moagem manual ou torção; Basta pressionar o botão na parte superior e o moinho entra em ação.
Um moedor de cerâmica garante que seus grãos de pimenta permaneçam frescos e saborosos, enquanto o mostrador de rotação ajustável permite que você vá de rachaduras a finas, dependendo do que está no menu. É cuidadosamente projetado, com um acabamento preto minimalista que parece bom o suficiente para sair na mesa. Uma cobrança completa o alimenta por até seis meses de uso regular, e o reabastecimento é relativamente livre de bagunça-basta sair da parte inferior, preencher a base (o que é claro, para que você possa ver exatamente quando precisar ser coberto), reconecte-o e moa. E como usa rebarbas de cerâmica, é compatível com sal e outras especiarias.
O que sairíamos:
Ele não mantém tanta pimenta quanto outros trituradores nesta lista. A tremonha da base detém apenas uma xícara de pimenta, o que não é uma tonelada. Além disso, o mecanismo de moagem é pequeno e, portanto, pode ser difícil girar se você tiver mobilidade limitada.
Mais elegante: Le Creuset Pepper Mill
Prós:
- Muito estético e disponível em uma ampla gama de cores
- Extremamente intuitivo e fácil de usar
- Leve
Contras:
- Ajustar a configuração de moagem pode ser mimado
Tamanho: 2,4 “x 2,4” x 8,1 “
As configurações/tipo de moagem: Moinhos de acrílico
O que amamos:
Eu sou um otário para os panelas de esmalte de coloras de colorido de Le Creuset, e agora, suas fábricas de pimenta. Com seu acabamento brilhante, silhueta curvilínea e colorways Le Creuset, parece mais uma peça de declaração do que uma ferramenta utilitária. De todas as fábricas de pimenta que tentei, essa era a que eu mais queria deixar de fora no meu balcão.
Felizmente, ele se move tão bom quanto parece. É tão técnico quanto os modelos Männkitchen ou Zwilling? Definitivamente não. Mas isso é Fluewwward, então se você é alguém que deseja fazer o trabalho apimentado, não decepcionará. O tamanho da moagem é ajustável através do botão de metal na parte superior; Apenas torça para obter resultados mais finos ou mais grossos. Se você é alguém que gosta de combinar seu forno holandês com suas toalhas de cozinha (sem julgamento), este é o seu moinho.