PUBLICIDADE

Os melhores fretadores de queijo para trituração e entusiasmo (2025)

Apesar de seu preço econômico, ele parecia resistente em uso-não balançando ou escorregando no meio da barbela, o que foi ótimo para minhas juntas. Claro, é um pouco antigo e volumoso, mas às vezes os clássicos são clássicos por um motivo-e este faz bem o trabalho por uma fração do custo dos modelos mais sofisticados. […]

Apesar de seu preço econômico, ele parecia resistente em uso-não balançando ou escorregando no meio da barbela, o que foi ótimo para minhas juntas. Claro, é um pouco antigo e volumoso, mas às vezes os clássicos são clássicos por um motivo-e este faz bem o trabalho por uma fração do custo dos modelos mais sofisticados.

O que sairíamos: É estranho armazenar devido ao seu tamanho; portanto, se você estiver apertado no espaço da cozinha, convém optar por um ralador plano. Além disso, é difícil de limpar – você tem que realmente entrar lá. Tecnicamente, é a máquina de lavar louça, mas notei algum resíduo sobrando após um ciclo. É melhor lavar as mãos desde o início.


Melhor para tudo: Sur la Tabela 5 em 1 Grate e Slice Conjunto

Sur la Tabela 5 em 1 Grate e fatia Conjunto

Sur la Tabela 5 em 1 Grate e fatia Conjunto

Prós:

  • Inclui cinco opções de lâmina
  • Versátil
  • Grita direto na lixeira
  • Lavagem de louça Segura
  • Compacto e leve
  • Placas fáceis de trocar

Contras:

  • Difícil de armazenar
  • Base pode ser escorregadia
  • Dimensões: 11,1 “L x 3,3” W x 2,5 “h
  • Material: Aço inoxidável de plástico

O que amamos: Este conjunto faz o máximo, e de uma ótima maneira! Funciona como uma bandolina, com inserções de lâmina intercambiáveis ​​que fazem um trabalho rápido de cortar pepinos para uma salada ou queijo irrivelmente para a noite de taco. A lâmina insere desliza facilmente para dentro e fora da tampa, tornando super fácil limpar manualmente (ou na máquina de lavar louça). Mas o que eu mais amo é o recipiente claro que pega todo o queijo ralado ou vegetais diretamente na lixeira, eliminando bagunças no balcão. Não é a ferramenta que pego para uma rápida raspas de limão, mas para preparar refeições maiores e mais complexas que requerem variedade, essa coisa é a embreagem.

O que sairíamos: Infelizmente, as lâminas não se aninham, o que torna o armazenamento irritante, especialmente se você gosta de ter todos os seus gadgets “juntos”. A base também é um pouco escorregadia. Ele tem pés de silicone no fundo para mantê -lo no lugar, mas achei que pode escapar se você não estiver pressionando o suficiente.


Como testamos esses fretadores de queijo

Eu ralei, desfiado e zestado com uma grande variedade de ingredientes: queijos duros e macios, vários vegetais, alho, chocolate e gengibre. Testei uma grande variedade de tipos de grades (ramificadores de caixa, grades de mão planos, grades ao estilo de frutas) quanto à nitidez da lâmina, conforto e limpeza. Pontos de bônus foram dados para recursos de armazenamento inteligente, segurança da máquina de lavar louça e uma experiência agradável.


O que considerar ao comprar fretadores de queijo

Fino ou grosso? Tudo se resume ao que você está fazendo. “Os queijos duros ficam bem quando você quer que eles derretem rapidamente ou desapareçam em um prato – inveja, sopas, esse tipo de coisa”, diz Nicholas Restivo, chef executivo do Madeline Hotel & Residences em Telluride. “Se você está construindo textura, como em um sanduíche ou em cima de uma louça assada, você quer um fragmento mais grosso. Ele mantém sua forma, dá a você essa atração e não desaparece no segundo em que atinge o calor.”

Às vezes, também é sobre estilo e tom. Como coloca Neall Bailey, chef executivo da Eau Palm Beach Resort & Spa: “Na maioria das situações, grandes cortes são rústicos e cortes finos são mais elegantes. O tempo de cozimento também é importante – se algo é cozido rapidamente, você gostaria de cortes finos e, se for cozido lentamente, você desejaria uma peça maior”.

Um bom ralador deve se sentir estável, não importa para o que você esteja usando. Se você está usando sobre uma panela ou uma tigela, deve parecer especialmente Resistente – Apresente grades com alças aderentes e pés não -lips de silicone para impedir que a ferramenta deslize para fora de você.

E saiba que, por mais confortável que seja o seu ralador, você ainda pode se encaixar nas lâminas quando chegar muito perto. Pare quando você deveria. “A verdade é que, uma vez que você está no nó, é o modo de sobrevivência”, diz o chef Restivo. “Mude para um microplano ou se renda e coma o resto. Nenhum queijo vale a pena perder uma junta.”

Os grades são mais difíceis de limpar do que outras ferramentas de cozinha por design, mas alguns são mais fáceis de enxaguar do que outros. A maioria dos graders deve ser lavada à mão para preservar a vida da ferramenta (e garantir todos da lama sai), mas alguns podem ser colocados na máquina de lavar louça. Procure materiais com lavagem de lavar louça, como aço inoxidável, e sempre o coloque na prateleira superior.

As perguntas do ralador de queijo que você deveria fazer

Eu preciso de mais de um ralador de queijo?

Se você está ralando diferentes tipos de queijo, a resposta é sim. “Em nossa cozinha, usamos microplaneses quase exclusivamente ao trabalhar com Parmesan e o ralador da Fontina, Cheddar ou Jack Cheese”, diz Ryan Pearson, chef executivo do Lotte Hotel Seattle. Um microplano é perfeito para retoques finais finos, mas não o levará a lugar nenhum com um bloco de cheddar. Se você cozinhar muito, ter um raspado fino e um ralador mais grosso (como uma caixa ou modelo plano) facilita a vida.

É apenas um triturador de queijo ou posso usar grades por mais do que queijo?

Os grades são para mais do que apenas queijo! Os chefs profissionais os amam por alho, gengibre, citros, chocolate e até gritos de manteiga congelada na massa de massa. (É aí que ter vários tipos de grades é útil!)

Como devo limpar meu ralador de queijo?

Em caso de dúvida, lave -o imediatamente à mão com água morna. “Começo limpando o ralador com um pano seco na direção das lâminas para tirar detritos grosseiros”, diz o chef Bailey. “Eu o corro sob água morna e continuo limpando na direção das lâminas com o mesmo pano para limpar e resíduos pegajosos. Se houver pedaços teimosos, usarei uma escova na direção das lâminas. Não desista até que se limpe. É importante secá -lo antes de guardá -lo.

Outros fretadores de queijo que testamos

Tomilho e mesa de 4 lados ralador

Tomilho e mesa de 4 lados ralador

Tomilho e mesa de 4 lados ralador

Esse ralador de caixa econômico me surpreendeu com o desempenho do preço. Possui os quatro lados padrão (grosso, médio, fino e fatador), e funcionou bem em queijos macios como mussarela e cheddar. As superfícies de grade não são tão nítidas quanto os modelos premium, mas fazem o trabalho para cozinheiros casuais. Além disso, ele vem com uma caixa de captura que ninhos diretamente sob a caixa para facilitar a limpeza.

HENCKELS Classic Aço Anterior Ralador de queijo

HENCKELS Classic Aço Anterior Ralador de queijo

HENCKELS Classic Aço Anterior Ralador de queijo

Este ralador elegante e de aço inoxidável de Henckels parece sólido e parece nítido-literal e esteticamente. Ele lidou com queijos duros como o parmesão com facilidade, mas se debatiam com queijos mais macios e pegajosos. Também é pequeno, e os pés de silicone ficam escorregadios se você não tiver pressão suficiente sobre eles.

Leia mais

PUBLICIDADE