PUBLICIDADE

Os melhores biscoitos de Graham para crostas de torta, s’mores e mais

Embora os conheçamos como um lanche simples para crianças, os biscoitos de Graham têm uma história de origem bastante estranha. No início do século 19, o ministro presbiteriano Sylvester Graham promoveu um estilo de vida restrito liderado por uma dieta vegetariana de alta fibra. Os biscoitos grossos e quebradiços que ele inventou foram a chave […]

Embora os conheçamos como um lanche simples para crianças, os biscoitos de Graham têm uma história de origem bastante estranha. No início do século 19, o ministro presbiteriano Sylvester Graham promoveu um estilo de vida restrito liderado por uma dieta vegetariana de alta fibra. Os biscoitos grossos e quebradiços que ele inventou foram a chave para ajudar seus seguidores a a manter. Projetado para ser o mais sem graça possível, os biscoitos sem açúcar de Graham tinham um propósito além de combater a queda das três horas – ou seja, ele esperava que eles conteriam o desejo sexual.

A receita original de Graham usou uma farinha de trigo sem energia grossa (o estilo acabaria por suportar seu nome). Ele provavelmente também usou o fermento com melaço suficiente para ativá -lo, fazendo com que eles tenham um sabor principalmente sem açúcar.

A renome do ministro não era insignificante, com os proponentes e os menos interessados em suas idéias de alcançar a pureza moral através da comida. Anos após a morte de Graham, outros padeiros populares da época mexeram com sua invenção, acrescentando vários adoçantes, fermentadores e ajustando as proporções de gordura. Quando a Companhia Nacional de Biscuits (agora Nabisco) adicionou mel à sua receita em 1925, renomeando sua versão Honey Maid, a popularidade disparou.

Hoje em dia, o mercado de cracker de Graham ficou mais lotado. Mas com tantas opções para suas crostas de migalhas e bases s’mores para escolher, qual marca é melhor dos melhores? Colocamos 11 biscoitos de supermercado em um teste de sabor cego para determinar nossos favoritos.

Como escolhemos os produtos

Para garantir que testássemos uma amostra justa de biscoitos de Graham, vasculhamos os fios do Reddit e pesquisamos nossos editores de cozinha de teste em seus favoritos. Também revisamos os Roundups de Cracker de Graham pela Internet para garantir que não tivéssemos falta de nenhuma marca amada. Para este teste, ficamos presos aos biscoitos de Graham feitos com sabores originais ou com mel, em oposição à canela ou chocolate, por exemplo. Esse perfil de sabor versátil, argumentamos, nos ajudaria a chegar ao coração dos méritos e falhas de cada candidato com mais facilidade.

Separadamente, testamos duas principais marcas sem glúten. Achamos importante julgá-los além dos concorrentes baseados em trigo e pensar que os leitores que evitam o glúten também merecem os benefícios de nosso processo científico.

Crosta de cracker de Graham salgada em tecido cinza

Você não pode fazer uma ótima crosta de cracker de Graham sem muito bons biscoitos de Graham.

Fotografia de Isa Zapata, estilo de comida de Judy Kim, Prop Styling de Beth Pakradooni

Como configuramos nosso teste de sabor cego

Fazemos questão de ocultar nomes de marcas ou embalagens reconhecíveis de nossos provadores antes de colocar alguns biscoitos de Graham de cada marca em tigelas anonimizadas. Depois que os testadores amostraram cada candidato, o grupo negociou notas antes de passar para o próximo Graham Cracker.

Como nossos editores avaliaram

O principal dos critérios de nossos provadores foi o sabor. Um grande cracker de Graham, disseram eles, deveria ter sabores quentes quentes – de mel, sim, mas também levemente temperados, notas de açúcar tostadas. Eles devem ser levemente doces, não enjoativos, e oferecer um sabor dinâmico com alguma profundidade, em vez de uma experiência plana e de uma nota.

Leia mais

PUBLICIDADE