Era uma noite de verão tipicamente pegajosa em Cingapura, e Christina Rasmussen segurava a lua de morango na mão, a condensação correndo pela lateral da flauta cilíndrica sem haste.
O elixir lunar, da feia deliciosa seção do menu do Journal of Future Foods, destacando os ingredientes imperfeitos no varejo, era uma isca e troca sensoriais. Suas bolhas de picada carregavam o aroma doce de nerds de morango, mas bebia tão seco e mineralmente quanto um rosé de calcário magro. Ou melhor, falso. Os ingredientes deste coquetel incluem: frutas maduras, maçãs verdes, baunilha, lavagem de óleo de coco, um CO2 injeção, uma coluna de gelo e sem álcool.
Nesta cidade de bebida de classe mundial-o tempo de quatro dos 50 melhores vencedores do mundo do mundo no ano passado-os que desejam coquetéis não alcoólicos criados com intenção e entusiasmo.
Rasmussen, um americano dinamarquês que cresceu em Princeton, Nova Jersey, colocou a bebida cintilante mal rosa em uma montanha -russa da Fura, a barra futurista de Chinatown que ela possui com sua esposa de Cingapura, Sasha Wijidessa. “O jogo de bebida de Cingapura está em chamas desde que, como 2016”, disse Wijidessa. “Isso vem de ter consumidores muito instruídos que dirigem o mercado, que são muito abertos e sabem o que querem”. Os dois se apaixonaram por Cloudberries e Limpets em Copenhague, onde Rasmussen trabalhou na Noma e Wijidessa fez P&D para a gravadora de bebidas alcoólicas de vanguarda, Empírica. Depois de se mudar para Cingapura e correr Fura como um pop-up, eles estriparam um lounge de segundo andar e deram uma reforma sustentável com uma barra de vidro reciclado de safira, tetos de tangerina lavados com limão e fezes de mochila construídas a partir de sucata.
Você pode esperar não-ALCs inteligentes em independentes idiossincráticos como a Fura, mas coquetéis à prova de zero também adicionam diversidade aos menus em um hotel de bolso profundo, bebendo mantas como o Long Bar do Raffles Hotel. O bar icônico, local de nascimento da embriaguez Singapore, tende a monopolizar os holofotes do coquetel. Seu irmão mais novo menos conhecido, The Intimate Writers Bar, parece dizer: “Hold My Emin Pasha”, um antiquado à prova de zero e à prova de árabe, nomeado para o explorador e naturalista otomano.
Leroy Chan, diretor assistente de marketing de alimentos e bebidas do Raffles, se afastou da barra de latão escultural para entregar a mistura de xaropes de especiarias 94, missô, orgeat, gengiva e demerara e uma água de laranjeira extravagante. “Os hóspedes ficam encantados ao ver coquetéis não alcoólicos feitos com pensamento, servidos em belos hastes”, disse Chan.

Fotografia de Lenne Chai

Fotografia de Lenne Chai
Enquanto o sol se põe em Chinatown, o Monument Lifestyle Café desliga sua máquina de café expresso e um sinalizador de gatos escarlate Cheshire acordou. Fundada por São Francisco, melhores amigos Jesse Vida e Gabriel Lowe em 2023, o Cat Bite Club é o alter ego noturno do Monument. No menu, cada coquetel recebe uma nota de rodapé do ABV, e a Vida e Lowe desenvolveram algumas das receitas, para que os espíritos à prova de zero da sequência pudessem trocar perfeitamente, preservando o perfil de sabor pretendido-como Notas de Agave no solavanco, o que recebe sua cor verde de Kiwi e Broccoli.

Fotografia de Lenne Chai
Leve os elevadores de vidro até o segundo andar do pomar de Conrad Cingapura para este lounge chique. Um portal espiritual de Nova York, tem tudo: tetos espelhados; uma rickhouse com vésperas e negronis de barrelas; um bar-bar-a-bar com tema de Warhol de 12 lugares; e fortes opções de NA. A partir das estações do menu de Manhattan, o barman Zana Möhlmann doses do tônico com lemon-cogumelo oleo saccharum no ranhura do outono e ecoa as primeiras flores da primavera com o espírito de agave não-alc, e o pólen de abelha e o leite de rosa em lychee leite na brigas daisy.

Fotografia de Lenne Chai
Rasmussen resume a missão em Fura, que abriu em 2023, como “tentando criar uma nova maneira de comer e beber onde faz sentido para o clima em que estamos”. Aqui, lanches e coquetéis são criados a partir de ingredientes invasivos ou abundantes enquanto adotam um ethos sóbrio. Pense em kombuchas caseiras, como abacaxi-abacaxi de abacaxi de amora e abacaxi de framboesa, e coquetéis de NA como esse fácil, uma torta incomum e uma mistura tostada de água de arroz selvagem, cordial de maçã e yuzu floral.

Fotografia de Lenne Chai

Fotografia de Lenne Chai
Grandamente arqueado, adornado em papel de parede de folhas de palmeira e mobiliado com sofás de couro e objetas tufados, este sorteio assombrado dá uma grande energia de “cavalheiro explorador”. Jornais de couro e gimlets de gin estão fora; Moleskines e oito coquetéis de NA, incluindo o gerente de bares Konstantine Arzumanov Slip, um esclarecimento luminoso do espírito de bengala branca de Lyre, Senca, Sousop e Calamansi, estão em.