As raízes de bebida de Portland datam do Timber Times na virada do século XIX, quando era um grande centro para indústrias de recursos extrativos de todo o noroeste do Pacífico.
Nos anos mais recentes, seus recursos se tornaram culturais: as cenas de música, café e carrinho de comida de Portland têm sido amplamente exportadas no século XXI, e os restaurantes continuam ganhando prêmios nacionais (e aparecem frequentemente na melhor lista anual de restaurantes da BA) e desenham jovens chefs ambiciosos de todo o mundo.
Mas Portland continua sendo uma cidade que bebe, em primeiro lugar, seus habitantes do século XXI não muito diferentes dos madeireiros sedentos que cultivavam esta cidade cem anos atrás. Queremos beber e beber bem, de preferência na companhia um do outro, e em quartos que não também Libricamente iluminado, de modo a obscurecer nossas bordas ásperas.
Aqui você encontrará uma coleção de 8 bares intrigantes, todos abertos a visitantes e moradores locais no último ano civil.
.jpg)
No Daydream, espere 15 vinhos de amarração naturais por The Glass, bolas baixas feitas com Amari e Citrus locais, combinações de saquê e refrigerante e uma seleção de cerveja apertada.
Foto de Taylor Davis2615 SE Clinton St.
@FavoriteNeighbors
O Electro-Cumbia bate no Hi-Fi de ponta, iluminação vermelha macia, uma atmosfera de sonho: o Daydream é um pequeno esconderijo sedutor em Se Clinton, onde sempre há um DJ ao vivo e as bebidas espetadas da moda moderna. Há mais ou menos 15 vinhos de amarração naturais ao copo todas as noites, bolas baixas feitas com as combinações locais de Amari e Citrus, saquê e refrigerante e uma seleção de cerveja apertada. Todo mundo fica bem dentro deste lugar, e você também.
Você deve tentar: A Rye & Spelled Ale do bar, uma colaboração com a fabricação local de dualidade feita com uvas albariño.

Fritas de waffle, sanduíches, anéis de cebola frita, camarão em gelo, presunto e batatas fritas e coquetéis em uma mesa do olho lateral em Portland, Oregon.
Foto de Isabel Tarin612 NW 21st Ave.
@sideeyepdx