PUBLICIDADE

Os cogumelos amanteigados que ocupam todo o meu pensamento

Quando solicitados a escolher uma receita favorita de Bon Appetit de todos os tempos, a maioria dos funcionários lhe dirá algo que mostra. E por que não? O site (e o aplicativo) está cheio de bolos impressionantes e redes de festas dignas de aplausos, pratos impressionantes o suficiente para justificar uma chamada especial. Em outras […]

Quando solicitados a escolher uma receita favorita de Bon Appetit de todos os tempos, a maioria dos funcionários lhe dirá algo que mostra. E por que não? O site (e o aplicativo) está cheio de bolos impressionantes e redes de festas dignas de aplausos, pratos impressionantes o suficiente para justificar uma chamada especial. Em outras palavras, quando temos essa pergunta, trazemos as grandes armas, porque achamos que você quer espetáculo e sabemos que nossas receitas podem entregar.

Mas se você nos pressionar – nos apoie em um canto literal ou metafórico e insistimos, dizemos o prato que fazemos em casa mais do que qualquer outro – você descobrirá que são as coisas simples que pairam o maior. Dinners de frango durante a semana com fórmulas que memorizamos, massas de despensa em que recorremos repetidas vezes, as sobremesas mais diretas que podemos tirar de nossos bolsos traseiros sempre que um potluck vier. Adoramos o básico, e são esses URLs (não os peitos, não as tortas) que vestimos no chão.

Minha receita Bon Appétit mais cozida é a salada de cevada Herby com cogumelos abastados de manteiga. É uma junta de Chris Marrocos que chegou ao site em 2015, na mesma época em que comecei a receber meus amigos para jantares no meu primeiro apartamento Dinky NYC. Esses cogumelos fizeram aparições repetidas nessas festas, independentemente da temporada ou o que quer que estivesse na mesa. Eles se sentiram robustos o suficiente como um lado para completar um menu e especial o suficiente devido à técnica de rejeição e à cobertura crarafada crocante para justificar um ponto.

Quando melhorei no planejamento do menu e na variedade priorizada, eu eu ainda Faça os cogumelos, apenas para o meu próprio jantar na terça -feira depois do trabalho, ou para fazer as malas por alguns dias de almoço. Eu os fiz semana após semana, trocando em diferentes grãos, variedades de cogumelos e ervas, mas mantendo a fórmula da mesma forma. Eu sempre fui uma garota de tigela de grãos, e isso se tornou o meu objetivo. Ainda hoje, quando digito “Bonappetit.com” no meu navegador, esta receita é um dos preenchimentos automáticos sugeridos. A Internet sabe: provavelmente estou procurando os cogumelos.

Levei anos de conhecer Chris antes que eu me sentisse confortável dizendo a ele que sua receita havia desempenhado um papel tão importante na minha vida. É uma coisa estranha a dizer a alguém! Mas uma tarde na cozinha de teste, dei o salto. Não sei o que eu esperava, que ele colocaria a mão sobre o coração dele, tocada? Que nós abraçaríamos ou algo assim? Em vez disso, ele olhou para mim mais estranho do que quando eu sugeri fazer um banquete da história dos sete peixes com criaturas do mar de Candy Gummy. “Esses … simples … cogumelos?” ele perguntou. ““Aqueles É o seu favorito de todos os tempos? ” O que posso dizer?

Uma salada de cevada e galinha caramelizada dos cogumelos da floresta com chalotas crocantes e queijo raspado.
Salada de cevada de Herby com cogumelos abastados de manteiga

Os cogumelos carnudos complementam grãos de nozes e mastigáveis ​​neste prato saboroso.

Ver receita

Leia mais

PUBLICIDADE