Los Angeles é um lugar maravilhosamente criativo para desfrutar de um coquetel.
Embora desafiador para navegar, sua topografia ampla oferece uma riqueza de diversidade que também se reflete em sua cena de bebidas. Drinking tocos abundam em speakeasies subterrâneos ou escondidos. Vários grandes bares se escondem à vista, seja em colinas glamourosas de Beverly ou no lendário Sunset Boulevard.
Os bares anexados a restaurantes prósperos apresentam programas de coquetéis dirigidos por barmen que colaboram com a cozinha. Pense em ingredientes reaproveitados para fins de sustentabilidade, mas também consistência temática. Enquanto isso, opções não alcoólicas de alta qualidade podem ser encontradas nos menus de bebidas em todos os lugares, oferecendo opções para aqueles que estão em sobriedade e para o conjunto mais jovem, que estão cada vez mais consumindo menos álcool. As bebidas baixas também abundam para aqueles que andam no meio, procurando um ritmo mais firme durante a noite. Bônus: esses coquetéis com baixo teor de alcura também tendem a combinar melhor com a comida.
Quando se trata de espíritos, no entanto, os destilados de agave estão em alta demanda, graças à influência dos vizinhos de Los Angeles ao sul. Enquanto isso, muitos dos principais barmen da cidade estão de olho em promover e utilizar Sotol, Bacanora e Raicilla à medida que os imbibers locais se tornam mais instruídos sobre tentar espíritos mexicanos além de tequila e mezcal.
Para participar da cena inventiva de coquetéis de Los Angeles, continue lendo para alguns dos bares mais distintos da cidade que estão no topo do jogo.

Fotografia de John Troxell
9159 Sunset Blvd. West Hollywood
Instagram.com/barnextdoor_
Alojado no que antes era a agência de talentos de Marilyn Monroe, o Bar Door ao lado equilibra habilmente as demandas de absorventes graves com os dos foliões pré e pós-show da Sunset Strip. Sua decoração encantadora retro serve como o cenário perfeito para desfrutar de clássicos maravilhosamente executados e assinaturas equilibradas e inventivas do diretor de barra Brynn Smith, que ela nomeou os marcos de referência de West Hollywood nas proximidades.
Você deve tentar: Encomende a oliveira, a perfeição nascida de atravessar um vesper com um martini sujo. No lado mais leve, reescreva sua compreensão do cosmopolita azedo com o Chateau Marmont, impulsionado com St-Germain, Chartreuse verde e hibisco, que adicionam corpo onde a receita tradicional de vodka-cran-triple-seg não.