Se excelente comer é o que você procura, Los Angeles entrega em espadas. A metrópole do sul da Califórnia reivindica alguns dos melhores mercados de agricultores durante todo o ano e seus enclaves de cozinha imigrante-Koreatown, cidade tailandesa e o vale de San Gabriel para chinês-são incomparáveis. Mas aqui está a coisa: LA funciona mais como uma colcha de retalhos de subúrbios, cada um com sua própria cultura e empates culinários. Fique em Santa Monica e você não estará jantando no vale de San Fernando, ou pelo menos não deveria estar. O movimento mais inteligente é pegar um bolso e cavar fundo e, ao fazê -lo, evite perder horas da sua viagem ao tráfego.
A locação de Los Angeles leva quatro rodas, mesmo se você seguir uma área geográfica menor. O transporte público é limitado e lento; portanto, planeje alugar um carro ou confiar em Uber e Waymo (você verá os carros autônomos em todos os lugares). Com isso em mente, aqui é onde ficar em Los Angeles se comer é sua prioridade e onde comer quando estiver se estabelecendo.
Silver Lake e Los Feliz (e Eastside, et al.)
Silver Lake é um ímã para jovens criativos e, apropriadamente, lar de uma das cenas de comida mais eclética de Los Angeles. É aqui que você encontrará os bagels de coragem favoritos do culto-com face aberta e cobertos com ingredientes nativos da Califórnia-e Roti de Bridgetown, onde o chef Rashida Holmes serve roti de camarão de curry e asas de jark de mel. Vá ligeiramente a leste no pôr do sol para Azizam, o fenômeno persa de cozimento em casa e 2024 Bon Appétit O melhor restaurante novo e o Café Tropical, um marco de bairro atualizado no ano passado por nova propriedade, com receitas discadas para pastelitos e cubanos.
Nas proximidades de Melrose Hill, emergiu como um bolso de jantar próprio, com o Telegrama Café (não perca a salada de frango chinesa), seu elegante irmão italtra ètra ètra, e a La Grocery & Café, um supermercado de quadril com produtos de mercado e alimentos preparados para o mercado dos agricultores.
Um bairro em East Hollywood, Saffy’s inspirado no Oriente Médio, é conhecido no jantar, mas também oferece um café da manhã árabe estelar, enquanto do outro lado da rua é encontrado Oyster, um querido bar cru no estilo da Nova Inglaterra. Na cidade tailandesa nas proximidades, não perca Sai Ua e Khao Soi na comida tailandesa do norte de Amphai, seguida de arroz pegajoso de manga em Bhan Kanom Thai.
E depois há Los Feliz, a cinco minutos a nordeste, a casa de Kismet, um clássico de boa-fé para a culinária mediterrânea de septo-california, ao lado de sua rotação de kismet de irmãos rápidos e o especialista em matcha Kettl. A alguns quarteirões de distância, em Hillhurst, Maru serve alguns dos melhores cappuccinos da cidade, enquanto todos os tempos atraem multidões para os burritos de café da manhã, tigelas de salmão e observação ocasional de celebridades.
Hotel Covell

Cortesia do Hotel Covell
Ficar no Hotel Covell é o mais próximo que você sentirá que está morando em Los Angeles quando você está realmente apenas visitando. Empoleirado acima da localização de Los Feliz da cadeia de café local Go Bet Em Tiger, a propriedade Boutique tem apenas nove suítes luxuosamente nomeadas em estilo de apartamento. As roupas de cama são pára-quedas, os produtos de banho são Le LaBo e as cozinhas vêm com refrigeradores SMEG em tamanho real. Cada quarto tem sua própria personalidade – uma evoca um apartamento de Nova York dos anos 50 e outro um ateliê parisiense. Garrafas de vinho comemorativas podem ser organizadas pelo bar do térreo do hotel, o bar Covell e os buquês sob medida são solicitáveis por meio de flores de Gilly, a florista mais chique de Silver Lake.