PUBLICIDADE

Ninja Creami Review: Esta sorveteira viral vale a pena?

E se eu lhe dissesse que você poderia fazer sobremesas cremosas e personalizadas em menos de dois minutos? Só é preciso investir no Ninja Creami, um dispositivo prático de bancada que produz sorvete uma cerveja de cada vez. Ok, como a maioria das coisas que parecem boas demais para ser verdadeira, o ninja cremi requer […]

E se eu lhe dissesse que você poderia fazer sobremesas cremosas e personalizadas em menos de dois minutos? Só é preciso investir no Ninja Creami, um dispositivo prático de bancada que produz sorvete uma cerveja de cada vez.

Ok, como a maioria das coisas que parecem boas demais para ser verdadeira, o ninja cremi requer um pouco mais de alguns minutos para produzir guloseimas de sorvete macio – mas chega bem perto. E como alguém que fez sorvete da maneira mais difícil, recebo o hype. Mas vale a pena o balcão? E vale a pena comprar o estilo de vida completo do Creami?

Abaixo, minha revisão honesta do Ninja Creami após uma semana de giro, escape e experimentando esta sorveteira.

Nesta história

O que é o Ninja Creami e como funciona?

O Ninja Creami pode ser melhor descrito como uma mistura entre um liquidificador, um processador de alimentos e uma sorveteira. No entanto, tecnicamente, não é dessas coisas. É um aparelho de bancada exclusivo com um único propósito: raspar pintas congeladas em guloseimas congeladas suaves (ou bebíveis).

Antes de fazer qualquer giro, sua base de sobremesas – seja sorvete, sorvete ou outra coisa – precisa congelar por pelo menos 24 horas nos recipientes incluídos. Esses canecas são projetados não apenas para armazenamento, mas para travar com segurança na máquina enquanto ela é executada. Uma vez sólidos congelados (mas não tão duros que a lâmina não pode corrigi-las), eles estão prontos para serem-fiados creami.

Sem se tornar muito técnico, o Creami é como um liquidificador de imersão mecânica. Você carrega a cerveja congelada na tigela externa, prende a tampa e torce a coisa toda na base até que ela clique no lugar. No interior, um motor gira uma raquete horizontal de quatro lâminas para baixo no bloco congelado, raspando e chicoteando-o em uma textura cremosa. Ao contrário dos fabricantes de sorvetes tradicionais, que agitam uma base líquida enquanto congela lentamente, o Creami funciona ao contrário: começa com um bloco sólido e o torna cremoso através da força mecânica. Todo o processo leva cerca de 1 minuto 45 segundos.

Se a textura não for suave o suficiente, o Ninja recomenda o uso da função Re-Spin, que geralmente ajuda a trazer resultados quebradiados ou em pó para a consistência certa. Depois que o Creami tiver o seu cerveja com uma consistência suave, seu sorvete está pronto para servir imediatamente.

Ninja Creami 7 em 1 sorvete de sorvete


O Ninja Creami é uma sorveteira?

Não no sentido tradicional. A maioria das máquinas convencionais de sorvete de bancada, ou o popular acessório de sorvete de misturador KitchenAid, trabalha agitando ou girando uma base de sorvete líquido refrigerado (geralmente um creme) dentro de uma tigela pré-congelada ou no poço de uma máquina que, por si só, usa um compressor para produzir temperaturas de congelamento ambiental. À medida que a mistura esfria, agita e mexer, os cristais de gelo se formam lentamente, transformando -o em sorvete macio que podem ser congelados ainda mais para se firmar.

O Ninja Creami funciona ao contrário: você congela seu sólido base primeiro e depois a máquina o pulveriza em sorvete. Uma vez que a cerveja está trancada, uma lâmina giratória (chamada Paddle do Creamerizer) se move para baixo, raspando e chicoteando o bloco congelado em uma consistência cremosa. É um pouco como uma máquina de gelo raspada, embora o Ninja esteja claro que não raspa o gelo e não queremos lhe dar nenhuma idéia.


O que pode Você faz em um ninja creme?

Se você desassociar a maneira típica de sorvete é feita a partir do termo “sorvete”, a Ninja Creami Ice Cream Cream pode ser usada para fazer sorvete, gelato, sorvete, milk -shakes e tigelas de smoothie. Isso inclui bases simples de sabor simples, além da capacidade de adicionar algumas mixagens grossas à festa (com um botão/ciclo dedicado para esse fim).

O “sorvete” em questão, ao começar com a base básica de sorvete fornecida no livro de receitas que acompanha as receitas ninjas cremi, sai, texturalmente, entre um saque suave e sorvete. Eu já vi muitas comparações com uma Blizzard da Rainha Dairy, e essa descrição é adequada. No entanto, descobri que o armazenamento do sorvete fiado de volta ao freezer por algumas horas ou até a noite me aproximou da consistência puramente pegada. Há também uma receita básica de gelato usando gemas e pouca cozinha da base antes, o que resulta em um acabamento mais denso e cremoso.

Leia mais

PUBLICIDADE