O que amamos: A panela de muffin do Williams Sonoma TraditionTouch foi o pescoço e o pescoço com Chicago Metallic para o nosso melhor pan, mas o preço mais barato de Chicago Metallic acabou deram a ponta. Ainda assim, há muito que amamos na panela tradicional. Os copos alinhados e sem revestimento produziram lindos muffins marrons dourados com um excelente aumento e tops abobadados que não se espalharam. As laterais e os fundos dos muffins não revestidos eram um pouco mais nítidos do que os assados com revestimentos de muffin-podemos ter sido um pouco pesados com o spray de cozinha-mas isso não afetou o sabor ou resultou em uma migalha de secador. Os mirtilos estourados também foram um problema com esta panela, mas, como no Chicago Metallic, a liberação e a limpeza foram uma brisa.
Embora existam muitas semelhanças entre as panelas de Chicago Metallic e Williams Sonoma, a maior diferença é que o TraditionTouch tem alças estendidas – uma enorme vantagem, no que diz respeito ao estamos preocupados. Como a panela está do lado mais pesado, eles são extremamente úteis para transferir os muffins de e para o forno e lançá -los para um rack de resfriamento.
O que sairíamos: Como uma panela de muffin, o tradicional é um campeão dos pesos pesados, mas desejamos que fosse um pouco mais leve. E um pouco mais barato. Sim, é uma panela difícil e de nível comercial, mas não tem sinos e assobios extras, e você pode encontrar mais opções amigáveis à carteira.

Mark Marino

Mark Marino
Melhor pan muffin antiaderente: Great Jones Stud Muffin

Prós:
- Até dourar
- Revestimento de cerâmica não -estick
- Liberação e limpeza sem esforço
- Alças estendidas para uma melhor aderência
- Disponível em duas cores brilhantes
Contras:
- Tamanho da panela: 15,25 ”x 11” x 1,25 ”
- Material: Aço aluminado, revestimento antiaderente
- Faixa de temperatura: Até 450 ° F.
- Safe da máquina de lavar louça: Sim, mas a lavagem das mãos é recomendada
Não pode ser incomodado lubrificar ou revestir seus panos? Conheça o Great Jones Stud Muffin, a melhor panela de muffin antiaderente que testamos. Disponível nas cores cheia de mirtilo e framboesa da marca, a panela leve é feita de aço aluminizado para o Browning e possui um revestimento cerâmico antiaderente de camada dupla que ajuda os bolos doces e salgados a deslizarem para fora. Esse mesmo revestimento também torna a limpeza ridiculamente rápida e fácil. Quando se trata de panelas de muffin antiaderente de design soberbamente projetadas, elas não ficam mais liso do que o muffin de garanhão.
O que amamos: O muffin do garanhão faz de assar uma alegria. Não apenas porque vem em cores vibrantes (usamos a versão de framboesa), mas porque torna tudo tão fácil. Colocar a panela cheia para dentro e fora do forno era uma fila, graças às suas alças estendidas e peso leve. Enquanto o metal mais escuro pode resultar em bolos muito escuros, o muffin de cravo dourou nossos muffins forrados e não forrados uniformemente e excepcionalmente, dando-lhes um exterior deliciosamente crocante e um interior tenro estourando com sabor de mirtilo.
Falando em mirtilos estourando, eles não eram páreo para o muffin de Stud. Embora os sucos gomosos estivessem presentes nas jantes da plataforma e da xícara, os muffins deslizaram com facilidade. Mas o que realmente nos impressionou foi a facilidade com que as coisas pegajosas se afastaram da panela. Ao contrário de nossas panelas não revestidas que precisavam mergulhar um pouco, o muffin de garanhão só precisava de um golpe rápido com uma esponja de sabão para ficar limpa.
O que sairíamos: Havia um pouco de espalhado em alguns dos topos de muffin, mas não o suficiente para tirar os pontos positivos desta panela antiaderente. E enquanto amamos a cor de papoula da panela, não adoramos ter que manter um olho atento no metal mais escuro para garantir que nossos bolos não fiquem muito marrons.

Mark Marino

Mark Marino
Como testamos as panelas de muffin
Fizemos pequenos lotes de muffins clássicos de mirtilo em mais de uma dúzia de panelas de muffin populares. As panelas de tamanho padrão eram todas livres de PTFE e vieram em uma variedade de materiais, incluindo alumínio, aço carbono, silicone e ferro fundido; Alguns tinham revestimentos antiaderentes. Todos eram panelas de muffin de 12 xícaras, exceto o modelo de ferro fundido de seis xícaras de Le Creuset.
Depois de lavar as panelas e secá-las completamente, alinhamos duas das cavidades com forros de papel e pulverizamos dois com spray de cozinha para que pudéssemos determinar o quão bem cada versão dourada e liberou muffins (pulamos estas etapas para o molde Silpat Muffin). Em seguida, enchemos as cavidades forradas e untadas com massa e adicionamos um pouco de água aos copos vazios para criar vapor e impedir que a panela entrasse no forno quente.