Uma vez que o domínio das comunidades orgânicas e dos restaurantes veganos da cidade universitária, a compostagem se tornou uma parte cada vez mais normal da vida municipal nos EUA. Mais cidades estão adotando compostagem obrigatória – principalmente a cidade de Nova York este ano – e o interesse em compostagem em casa cresceu ao lado.
Se você, como muitos de nós, funcionários da BA, moram em uma área onde é necessária compostagem, provavelmente teve que pegar alguns novos hábitos na cozinha quando se trata de restos de comida. Sim, existem muitas maneiras de fazer seu próprio composto em casa, como com um ciclador de comida de tecnologia ou um sistema de composto Bokashi, mas se você não tiver utilidade para composto acabado ou sem espaço para uma pilha de composto, é melhor despejar suas frutas e restos vegetarianos no compartimento fornecido pela cidade. Para isso, você precisará de um receptáculo designado para resíduos de alimentos separados da sua lixeira e reciclagem. É aqui que os caddies de composto de bancada entram em jogo. Esses recipientes compactos convenientes servem como a etapa intermediária antes que os restos o façam do lado de fora.
Alguns podem estar satisfeitos com uma tigela simples na bancada ou um saquinho no freezer, mas se despejar restos toda vez que cozinhar não for realista, ou você considera seu freezer imobiliário premium, você deseja uma lixeira de compostagem de cozinha que possa lidar com alguns dias de recortes.
Melhores caixas de compostagem de bancada
Testamos uma variedade de caixas de compostagem de bancada para ter uma noção de quão bem elas funcionavam como intermediários de sucata de alimentos. O design perfeito foi ilusório, mas encontramos alguns designs que fazem o trabalho, enquanto minimizam os odores domésticos. Continue lendo para obter nossas melhores escolhas para as melhores caixas de compostagem, além de como testamos.
Neste artigo
Melhor Caddy de Composto de Catingarda com Bags: Joseph Joseph Aço inoxidável composto Caddy
Prós:
- Prenda o saco de maneira limpa e discreta
- Visual elegante e moderno
- Faz o descarte rápido e arrumado
Contras:
- Colocar uma bolsa nova pode ser um pouco irritante
- Material: Aço inoxidável
- Capacidade: 4 litros
- Dimensões do produto: 8,23 “L x 6,85” W x 11,93 “h
O que amamos: Em uma multidão de irmãos imperfeitos, esse caddy de composto ofereceu a melhor experiência do usuário dos caddies projetados para sacolas. Embora não sem suas falhas, ele fez um ótimo trabalho, minimizando a bagunça e o odor quando encarregados de transportar uma bolsa cheia da cozinha para a lixeira ao ar livre (ou lixeira de coleção da cidade).
A característica exclusiva desse caddy é uma caixa interna removível com sua própria alça, além da alça externa para todo o caddy. Isso significa que você pode trazer todo o caddy para fora, sair da lixeira, despejar seus restos e devolver o caddy para a cozinha sem risco de vazamentos.
Por que isso importa? Quando pesquisamos usuários de caddy de compostagem, minimizar o cheiro foi a questão mais importante para as pessoas. Existem duas maneiras pelas quais os odores saem dessas caixas: passivamente enquanto elas se sentam no balcão e, em rajadas mais fortes, cada vez que você abre a lixeira. O último é mais responsável por cheiros desagradáveis, especialmente porque seu rosto está próximo cada vez que você o abre.
Esse caddie limita que, ao permitir que você faça todo o processo de descarte ao ar livre. Caddies semelhantes, que prendem a bolsa com um anel preso à tampa externa, requerem duas mãos para remover antes que você possa remover a bolsa. Fazer isso dentro significa que uma quantidade mais longa de tempo gasta com o caddy de composto aberto ao ar, e fazer isso lá fora era mais pesado e tedioso. Quanto aos cheiros passivos, esse caddie fez melhor do que a média para mantê -los contidos.
No geral, se você não gosta de lidar com odores de alimentos apodrecidos, esse caddy poupará você de fazê -lo em maior grau do que outros por aí e ficará bem também.
O que sairíamos: A configuração dupla que torna esse caddy tão grande também é o que o torna um toque irritante. Colocar a bolsa na lixeira interna é um pouco exigente. Você precisará levantar a alça interna para prender uma bolsa nova e, quando você a colocar de volta na lixeira, as bordas da bolsa podem se agrupar. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver usando uma bolsa genérica em vez das sacolas personalizadas Joseph Joseph projetado para esse caddy. Geralmente, sou contra sacolas com dimensões sob medida para os lixo, mas como as sacolas de caddy compostos não são tão fáceis de encontrar nas lojas, você provavelmente terá que encomendá -las on -line de qualquer maneira, para que você possa criar os projetados para o Caddy. No geral, se você é sensível ao cheiro, essa é uma pequena troca que vale a pena fazer.
Best Bagless Compost Caddy: Epica aço inoxidável BIN
Prós:
- Design simples e durável
- Acessível
- A construção em metal é fácil de limpar e não absorve odores
Contras:
- Não há como proteger uma bolsa (e parece estranho se você tentar)
- Requer lavagem regular se usada sem sacolas
- Material: Aço inoxidável
- Capacidade: 1,3 galões
- Dimensões do produto: 7,16 “l x 7,16” w x 11 “h
O que amamos: Esse caddy de composto é feito de metal, que é mais durável, mais fácil de lavar e não absorve odores em comparação com o plástico. Tudo isso importa se você estiver sem sacolas, pois o lote após o lote de alimentos apodrecentes e restos de legumes podem degradar o plástico com o tempo. É simples, é direto, não parece hediondo.