PUBLICIDADE

Martha Stewart está relançando seu primeiro livro de receitas

Bem-vindo ao Deep Dish, um resumo semanal de notícias sobre comida e entretenimento. Na semana passada discutimos como os restaurantes estão ajudando na crise dos benefícios do SNAP. Martha Stewart permaneceu firmemente na linha de frente da cultura nas últimas décadas, certamente na esfera alimentar, mas de forma mais impressionante fora dela. Suas missões secundárias […]

Bem-vindo ao Deep Dish, um resumo semanal de notícias sobre comida e entretenimento. Na semana passada discutimos como os restaurantes estão ajudando na crise dos benefícios do SNAP.

Martha Stewart permaneceu firmemente na linha de frente da cultura nas últimas décadas, certamente na esfera alimentar, mas de forma mais impressionante fora dela. Suas missões secundárias têm sido chocantemente frequentes e totalmente imprevisíveis – francamente, ela nunca nos informa seu próximo passo. Em sua recente reedição de seu primeiro livro de receitas de 1982, Divertido, ela serve como um lembrete para seus fãs, e talvez para nossa cultura em geral, de que ela é, antes de mais nada, uma cozinheira.

Também esta semana, um ex-assistente jurídico foi absolvido após atirar um sanduíche em um agente federal em agosto; uma delicatessen na Cornualha, Sabzi, está alegando que o novo livro de receitas da autora Yasmin Khan com o mesmo nome é uma violação de marca registrada e muito mais.

Esta semana marcou o início de um segundo julgamento para Sean C. Dunn, um ex-paralegal do Departamento de Justiça, que jogou um sanduíche Subway em um agente da Alfândega e Proteção de Fronteiras em agosto. O projétil sanduíche fez parte de seu confronto com um grupo de policiais que patrulhavam um bairro em Washington DC. A cobertura viral tornou-se uma espécie de herói popular. O Departamento de Justiça tentou garantir uma acusação criminal e, depois disso, falhou, acusou-o de agressão por contravenção.

“Eu podia sentir isso através do meu colete balístico”, testemunhou Gregory Lairmore, o agente que se tornou vítima do ataque sanduíche, acrescentando que “sentiu o cheiro de cebola e mostarda”. Existe uma lei contra jogar sanduíches? “Não vão perguntar se você se sente mal pelo agente que levou um sanduíche no peito”, disse Julia Gatto, a advogada de defesa, em seu depoimento inicial. “Você será questionado se o que aconteceu naquela noite é um crime federal.”

John Parron, um advogado do governo, adotou um tato mais óbvio em sua declaração inicial. “Você não pode simplesmente sair por aí jogando coisas nas pessoas porque está bravo”, disse ele. Embora ele esteja tecnicamente correto (crianças em todo o mundo discordariam), no final, o júri absolveu Dunn e a justiça foi feita. –Sam Stone, redator da equipe

A britânica Kate Atlee lançou Sabzi, sua delicatessen na Cornualha, em 2019 e registrou o nome em 2022. Este ano, a escritora Yasmin Khan publicou seu quarto livro de receitas, também chamado Sabzi. Agora Atlee está pedindo a Khan e sua editora Bloomsday que mudem o nome e o design da capa do livro, o que, diz o lojista, confundiu seus clientes. Sabzi, o nome em questão, é um termo comumente usado para pratos de vegetais em Urdu e Farsi.

Leia mais

PUBLICIDADE