PUBLICIDADE

Joel McHale compartilha suas ferramentas de cozinha obrigatórias e grampos de despensa

Por três temporadas no FX’s O ursoo ator e comediante Joel McHale retratou um chef abusivo de maneira tão realista que estava desencadeando para os trabalhadores da cozinha da vida real. Mas, além de uma curta passagem trabalhando em uma delicatessen de Seattle sob um gerente com um fusível incrivelmente curto (“esse cara era um […]

Por três temporadas no FX’s O ursoo ator e comediante Joel McHale retratou um chef abusivo de maneira tão realista que estava desencadeando para os trabalhadores da cozinha da vida real. Mas, além de uma curta passagem trabalhando em uma delicatessen de Seattle sob um gerente com um fusível incrivelmente curto (“esse cara era um gritador – e ele foi demitido”, diz McHale), a cozinha tem sido um lugar de alegria para McHale.

“Se estou em casa, sou o cozinheiro”, diz McHale, que também recebe a série de competições de culinária da Fox Cooking Cozinha da cena do crime e é porta -voz do melhor café de Seattle. “Eu sou muito bom em cozinhar carne.” Na verdade, ele me diz que tem planos imediatamente após a nossa entrevista para assar algumas galinhas para os convidados que ele se juntou a ele para jantar.

No ano passado, no que McHale chama de “um dos (seus) melhores momentos de culinária”, ele mostrou suas habilidades de queda de bife como convidado no RestaurantEur e Chef (e amigo) o show da Netflix, David Chang, Hora do jantar ao vivo. “Eu não esperava que você, na TV ao vivo, realmente cozinhe um belo bife”, disse Chang no programa. “E estou errado.”

Abaixo, McHale compartilha algumas das ferramentas e equipamentos que ele usa para dominar a grelha, bem como os itens da despensa que ele sempre mantém estocados.

Um fumante monstro

Pitts & Spitts fumante

McHale leva a sério a carne de carne – e isso significa usar algumas ferramentas bastante sérias. “Eu tenho um Pitts e Spitts, uma marca do Texas, que é tão difícil quanto um tanque Sherman”, diz ele. “Eu posso fumar um lombo de porco como se ninguém seja da conta, e há alguns meses eu fiz um Chateaubriand”.

Outras receitas favoritas na rotação de McHale: “Para o Dia de Ação de Graças, eu fumei um monte de tipes. Duas noites atrás, fiz (neste prato onde) pego um peito de frango inteiro com a pele e parte do osso, depois as tempere um pouco, queimou o lado de fora, e depois os coloco em um tomate e molho iberico Ham.”

Instruções de uma estrela All-Star

Livro de receitas de Gordon Ramsey

‘Quick and Delicious’, de Gordon Ramsay

Para hambúrgueres, McHale diz que usa o método de mistura de hambúrguer de Gordon Ramsay – uma proporção de 70/20/10, com 70% de bife de chuck, costela curta de 20% e 10% de gordura, como Ramsay explicou em MasterChef.

Bom, pinças à moda antiga

Pinça de cozinha

“Eu tive uma discussão inteira com David Chang sobre pinças”, diz McHale. “Ele acha que a pinça é uma hora amadora.” Mas McHale não tem vergonha em usar a ferramenta – “Vou enviar fotos (Chang) de pinças descansando ao lado de um prato”, diz ele – especialmente em uma pitada.

“Quando eu cozinhei o bife para Hora do jantar ao vivo(usando as pinças) teve que ser feito porque eu só tinha 25 minutos ”, diz McHale. Para obter uma bela crosta dourada no bife:” Eu saltei o inferno e coloquei em óleo. Então coloquei peso em cima da carne para espalhá -la e a virar. ” McHale terminou o prato fritando ovos na gordura de carne deixada na panela para bife e ovos.

Ghee e wagyu sebo de carne

Para cozinhar gordura, McHale gosta de usar o Wagyu Beef Tallow ou Ghee. “Usar ghee faz você parecer um cozinheiro”, diz ele.

Uma correção de cafeína

“Eu cresci em Seattle, onde trabalhei em um carrinho de café por anos e bebi toneladas de café”, diz McHale. “Eu continuo – provavelmente tinha oito xícaras até agora hoje de manhã, o que é sobre a média.”

Enquanto os melhores feijões de Seattle levam McHale em uma viagem pela Memory Lane, ele também está desfrutando de um dos novos lançamentos da marca. “Para o verão, o Seattle’s Best lançou todas essas salões de café assados ​​de edição limitada” em colaboração com Xo Marshmallow, diz McHale. “Todos os sabores de marshmallow são inspirados pelas diferentes misturas de seu café” – o que, ao que parece, é exatamente onde McHale gosta de colocá -las. (Por que o cacau quente deve ter toda a diversão?)

Um suprimento de ramen

Macarrão ramen de David Chang

Muito parecido com um estudante universitário de munchie, McHale sempre tem um estoque de ramen instantâneo à mão-embora sua marca seja um pouco mais gourmet do que o macarrão. “O Momofuku Ramen, de Chang, é incrível”, diz McHale, que lanche neles à noite, em vez de sobremesa. “Eles estão no meu armário agora. Bem, a despensa, não o meu armário – eles não estão lá com meu equipamento de inverno.”

Encontre mais grelhados e fumantes itens indispensáveis

Leia mais

PUBLICIDADE