PUBLICIDADE

Jeni’s Ice Cream Founder agora está fazendo barras de fibra

Em Pessoa de interesse Conversamos com as pessoas chamando nossa atenção agora sobre seus projetos passados ​​e presentes. Em seguida, Jeni Britton, fundador dos esplêndidos sorvetes de Jeni, que falou com Bon Appétit sobre sua nova marca de fibra, Floura. Qual é a coisa que Jeni Britton mais precisa em sua vida agora? A resposta […]

Em Pessoa de interesse Conversamos com as pessoas chamando nossa atenção agora sobre seus projetos passados ​​e presentes. Em seguida, Jeni Britton, fundador dos esplêndidos sorvetes de Jeni, que falou com Bon Appétit sobre sua nova marca de fibra, Floura.

Qual é a coisa que Jeni Britton mais precisa em sua vida agora? A resposta a essa pergunta muda com a hora, dia e estações. A certa altura, ela ansiava por uma comunidade e um lugar para expressar a criatividade que surge através dela. Foi assim que ela chegou ao sorvete, abrindo uma loja que ela construiu em uma amada marca e império, com locais em 29 cidades e canecas de sorvete em supermercados nos EUA. Durante a pandemia, longas caminhadas na floresta e um hábito diário de comer muitas frutas levaram Jeni a perceber o que ela precisava, era algo mais simples – fibra. E ela tinha uma idéia de que precisávamos também. Agora, 23 anos depois de fundar os esplêndidos sorvetes de Jeni, ela está de volta com uma nova oferta. Floura é uma empresa de fibras, que se luta no sabor e se prepara nos sentidos. Seu primeiro produto é uma barra de fibra com o mesmo nome. Possui 13 gramas de fibra e 12 plantas inteiras, como melancia e maçãs, todas provenientes de aparas de alimentos anteriormente destinadas a resíduos. No final, esta barra de fibra deve cumprir a mesma promessa que ela fez com sorvete: fazer você se sentir bem. Nós conversamos com Jeni para ouvir tudo sobre isso.

Como você chegou à fibra como seu próximo projeto?

JB: É uma longa história, mas comecei a comer muitos mirtilos e comecei a me sentir melhor do que nunca. Meu parceiro de negócios, Mark, era como: “Os mirtilos são fibras”. Meu corpo inteiro começou a mudar por causa da fibra, e quanto mais eu aprendi, mais eu queria ter certeza de que estava recebendo o suficiente. Algo como 95 % das pessoas são deficientes em fibras. Muitas das doenças crônicas levamos de volta ao fato de que o sistema alimentar industrial removeu as fibras de nossas dietas. Portanto, isso acaba sendo uma maneira indireta de dizer, qualquer que seja a minha necessidade mais premente se torna a minha vida inteira.

Como a comida se tornou o caminho para uma solução e transformação para você?

JB: Eu sempre fui muito ciente do meu pensamento ou sabedoria sensorial. Eu acho que essa é provavelmente uma das razões pelas quais me apaixonei por sorvete, porque é tão profundamente sensorial. Estar no mundo do sorvete por tanto tempo é provavelmente o motivo pelo qual eu senti que há um produto alimentar lá, e você sabe que sou provavelmente o melhor para fazer um bar de fibras agora.

A imagem pode conter comida de pão adulto e cozinhar

Fotografia de Marissa Alper

Leia mais

PUBLICIDADE