PUBLICIDADE

Gato SRD com marca de coração é escolhido como mais bonito do Brasil – Portal Cães e Gatos

Thor foi escolhido como o “O gato SRD mais bonito do Brasil”. O bichano, que tem uma mancha natural em formato de coração no peito e mora em Lagoa Santa (MG), venceu mais de 4 mil concorrentes que participaram da 4ª edição do concurso promovido pela Woolie.  A edição de 2025 ultrapassou 250 mil votos […]

Thor foi escolhido como o “O gato SRD mais bonito do Brasil”.

O bichano, que tem uma mancha natural em formato de coração no peito e mora em Lagoa Santa (MG), venceu mais de 4 mil concorrentes que participaram da 4ª edição do concurso promovido pela Woolie. 

A edição de 2025 ultrapassou 250 mil votos e teve seu resultado final divulgado na segunda-feira, 27 de outubro.

A competição, que teve como objetivo reforçar a importância da adoção responsável, da diversidade felina e do combate a preconceitos históricos, começou em agosto deste ano.

A disputa foi organizada em quatro classes, com seleção de 32 gatos representando categorias por tipo de coloração e concorrendo a quatro vagas na final por votação nos Stories do Instagram da marca.

“O Thor é a tradução perfeita do amor em forma de gato. Ele literalmente carrega um coração no peito, e foi esse coração que conquistou o público de todo o país. É a prova de que o amor também pode ser visível — às vezes, literalmente desenhado. Essa edição mostrou que a beleza dos gatos SRD está nas histórias que eles contam e no amor único que despertam, cada um com o seu jeito especial. Além de ser um gato lindo, ele tem uma história encantadora”, afirma Daniel Mostacada, fundador e CEO da Woolie.

Fonte: Woolie, adaptado pela equipe Cães e Gatos.

FAQ sobre competição do gato SRD mais bonito do Brasil

Quem ganhou a competição?

Thor, um bichano que tem uma mancha natural em formato de coração no peito e mora em Lagoa Santa (MG).

Quantos gatos foram inscritos na competição?

A edição de 2025 ultrapassou 250 mil votos e teve seu resultado final divulgado na segunda-feira, 27 de outubro.

Qual foi o objetivo da competição?

O objetivo foi reforçar a importância da adoção responsável, da diversidade felina e do combate a preconceitos históricos.

LEIA TAMBÉM:

Perda de um pet pode ser sentida de diferentes maneiras

Castração atua como aliada na prevenção do câncer de mama em gatas

Brincadeira perigosa: entenda os riscos de pets engolirem objetos



Cães e Gatos- Conteúdo Original

Leia mais

PUBLICIDADE