Mesmo em outro clube, Gabigol mantém boa relação com Jorge Jesus, seu comandante entre 2019 e 2020 no Flamengo. E a relação com Leonardo Jardim fez esse laço se estreitar ainda mais.
Após a vitória por 2 a 1 do Cruzeiro no Mineirão, o atacante revelou que tem conversado com seu antigo comandante graças à amizade dele com seu atual ‘Mister’.
“Minha relação com o Mister é incrível, uma das melhores que eu já tive, a gente conversa muito. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, a gente faz umas ligações conversando com o Jorge. Nossa relação é incrível, quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele e espero poder ter mais oportunidades e poder ajudar”, disse à CazéTV.
Apesar das conversas com o treinador, Gabriel garantiu que não sabe de nada sobre a possibilidade de ele ser treinador da seleção brasileira. Ainda assim, aprovou a possibilidade.
“Eu não sei de nada (sobre Jesus na seleção). Esse trabalho (de escolher o treinador) não é meu. Claro que gostaria que fosse, foi o melhor que eu trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não sei os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele”, finalizou.
Jorge Jesus é um dos candidatos a assumir a vaga deixada por Dorival Júnior como treinador da seleção brasileira. Na última sexta-feira (2), o português foi desligado do comando do Al Hilal.

