PUBLICIDADE

Feijão verde com receita tahini sbagliato

A história do tahini sbagliato de Samin Nosrat (sbagliato significa “erro” em italiano) é uma das expectativas frustradas, mudando de referência e aprendendo a ser mais gentil consigo mesma – uma metáfora adequada ao processo de Nosrat nos últimos oito anos. Ela inicialmente partiu para fazer uma versão mais clara do curativo de rancho para […]

A história do tahini sbagliato de Samin Nosrat (sbagliato significa “erro” em italiano) é uma das expectativas frustradas, mudando de referência e aprendendo a ser mais gentil consigo mesma – uma metáfora adequada ao processo de Nosrat nos últimos oito anos. Ela inicialmente partiu para fazer uma versão mais clara do curativo de rancho para seu livro Coisas boasmas nenhum de seus inúmeros experimentos cumpriu a visão que ela tinha na cabeça. “Lembro -me de sentir que estava realmente falhando com essa coisa que me propôs a fazer”, lembra ela. Mas não importa o quanto ela insistisse que foi um fracasso, todos ela serviu amado isto. A experiência provou ser educacional para ela. Quando ela finalmente ouviu seus provadores, ela percebeu que ela tive conseguiu – não como ela havia imaginado inicialmente. Às vezes, “eu só tenho que mudar o que estou procurando”, ela ri. “Eu tenho que mudar a linha de chegada.”

Adaptamos a receita dela levemente e a usamos como molho para este simples prato de verão. O título diz feijão verde, mas se você tiver acesso a uma variedade de cera ou corredor, ou mesmo Romano, feijão, fique à vontade para trocá -los em igual quantidade. Você vai querer usar o menor dente de alho que pode encontrar aqui para impedir que seu calor domine o molho de ervas.

Leia mais

PUBLICIDADE