PUBLICIDADE

Faça sua própria tradição neste dia de ação de graças

“O que você vai fazer no Dia de Ação de Graças?” Tenho me feito essa pergunta desde o final do verão, enquanto analiso meu calendário de trabalho, aberturas de restaurantes e horários de férias. Minha família também pergunta, e meus amigos me lembram de seus convites permanentes. Ainda não tenho certeza enquanto escrevo esta carta. […]

“O que você vai fazer no Dia de Ação de Graças?”

Tenho me feito essa pergunta desde o final do verão, enquanto analiso meu calendário de trabalho, aberturas de restaurantes e horários de férias. Minha família também pergunta, e meus amigos me lembram de seus convites permanentes. Ainda não tenho certeza enquanto escrevo esta carta.

Tenho viajado nos últimos dias de Ação de Graças – geralmente a trabalho – e tive que enviar votos gentis por meio de bate-papos em grupo e desmaiar com peru, molhos e pratos de macarrão com queijo no FaceTime. Descobrir o que farei todos os anos desafiou o que sempre foi tradição: voltar para casa no Dia de Ação de Graças. Mas um ano encontrei meu querido amigo durante um almoço longo e preguiçoso em um dos melhores restaurantes do mundo. Outro ano eu estava em um avião em algum lugar. Mais um ano, na casa de um vizinho, embora parecesse estranho trocar meu avental de anfitriã por uma cadeira de hóspedes.

Embora eu tenha estado muito ocupado para organizar o Dia de Ação de Graças nos últimos anos, ainda é meu feriado favorito. Adoro estar na cozinha com cheiros de aipo e sálvia, canela e cravo, e estender massa para rolinhos de fermento entre os dedos. Posso encerrar rapidamente um debate sobre molho de cranberry enlatado versus molho de cranberry fresco com a linda torta de limão e cranberry do Bon Appétit dos arquivos.

Nas últimas décadas, o Dia de Ação de Graças tornou-se mais uma questão de paz, graça e amizade, onde celebramos o nosso povo escolhido e os nossos laços familiares. Mesmo que não esteja em casa, ainda sinto a conexão e a intimidade pelas quais sou grato. Também nos afastamos das convenções culinárias com acesso a especiarias e produtos de todo o mundo, o que nos permite preparar o jantar de Ação de Graças como quisermos.

Afinal, a tradição também é algo que criamos.

Há alguns anos, convidei alguns amigos de um amigo para o jantar de Ação de Graças e pedi que trouxessem acompanhamentos que adorassem. Sendo imigrantes principalmente da Europa e da América do Sul, eles não acreditavam que este feriado americano fosse “para eles”, ou que os seus pratos seriam apropriados. Mas suas sopas, ceviches e paellas combinavam perfeitamente com meu peru assado com ervas e batatas dauphinoise, tornando-os mais conectados a essa tradição americana. Fazer parte de um ambiente acolhedor e inclusivo é o que quero fazer em todo Dia de Ação de Graças.

Dicas e dicas importantes para o Dia de Ação de Graças

CHAMA-LO SIDESGIVING

De qualquer forma, é isso que realmente queremos: muitos acompanhamentos, variações daqueles que conhecemos e daqueles que não sabíamos que precisávamos, como a abóbora picante. Dica: fique do lado bom da tia. Em vez de substituir uma receita familiar adorada, adicione um novo acompanhamento para experimentar.

ESCOLHA UM PEQUENO TURQUIA

Enfrentando seu primeiro peru? Eu recomendo a escolha de Shilpa Uskokovic de um pássaro pequeno (12 a 14 libras). Um pouco maior que um pato ou frango, cozinha mais rápido e parece familiar. Tomada quente: A pele não precisa estar crocante. Você tem molho.

BOLO É A NOVA TORTA

Eu sou uma pessoa certificável em tortas. Mas se você quer impressionar os convidados e estar na moda com as festas de bolo que vimos o ano todo, faça um ou todos os bolos. Tomada quente: O bolo de abóbora com chocolate é o argumento mais forte para a abóbora enlatada do que para a torta.

Leia mais

PUBLICIDADE