PUBLICIDADE

Eu preciso de receitas impressionantes para jantares

CM: Prático é o novo sexy. KV: Sim, eu realmente acho que sim. CM: Honestamente. E acho que não há problema em pensar assim, certo? Isso não precisa necessariamente ser a narrativa que você gira para seus convidados. KV: Oh meu Deus, ninguém sabe. CM: Eu fiz isso porque é algo que posso fazer muito […]

CM: Prático é o novo sexy.

KV: Sim, eu realmente acho que sim.

CM: Honestamente. E acho que não há problema em pensar assim, certo? Isso não precisa necessariamente ser a narrativa que você gira para seus convidados.

KV: Oh meu Deus, ninguém sabe.

CM: Eu fiz isso porque é algo que posso fazer muito bem facilmente aqui.

KV: Totalmente. Ninguém sabe disso. Eu sou como, eu sempre quis tentar isso … secretamente, você tentou 100 vezes, você acertou.

CM: 100.

KV: Todo mundo pensa que você fez isso pela primeira vez. Você os deixou acreditar. Você não está mentindo. É uma omissão. Você simplesmente não diz a eles quantas vezes você praticou.

CM: Amo isso. Tudo bem, bem, sinto que isso nos dá um sabor do seu ponto de vista de hospedagem. Então, aqui está o que realmente estamos fazendo hoje.

KV: OK.

CM: Tudo bem. Temos tantas perguntas em nossa caixa de entrada, que são podcasts, com um S, @bonappetit.com, a propósito, então continue chegando, que se trata de hospedar isso essencialmente se resumindo a: “Você pode planejar meu menu para mim?” Literalmente. As pessoas perguntam. E geralmente, francamente, não podemos. Há tantas coisas diferentes para chegar em um dia. Mas hoje, é exatamente isso que vamos fazer. Nós vamos jogar você, nosso superhost residente, tantas de nossas perguntas de planejamento de menus quanto podemos nos encaixar na próxima meia hora.

KV: Oh meu Deus.

CM: Kendra não viu nenhuma dessas perguntas com antecedência. Você pode confirmar que Kendra?

KV: Eu posso e estou começando a me arrepender de decidir isso. Então eles disseram: “Você quer ver as perguntas com antecedência?” E eu fiquei tipo, “Não, farei isso em tempo real”. E agora eu estou tipo, “Oh meu Deus”. Vai ser ótimo. Vai ser ótimo. Estou tão animado.

CM: Tudo bem. Você está se sentindo pronto?

KV: Sim. Estou tão pronto.

CM: Vamos entrar. Então, primeira pergunta de Stephanie. “Eu tenho um grupo de oito amigos de longa data. Nós nos chamamos de coletivo de jantar que jantamos juntos nas noites de segunda -feira há mais de 20 anos. Giramos casas e o anfitrião é responsável por fornecer um prato principal, alguns acompanhamentos e uma salada ou pão. Não é um pouco de ponte, mas o que não é um pouco de ponte. Historicamente, as refeições são vegetarianas e, ocasionalmente, incluem peixes ou frutos do mar.

Leia mais

PUBLICIDADE