CM: Tudo bem, vamos interrogar isso em um segundo, mas sim, eu encontrei muitos exemplos de coisas que você fez com rabanetes.
SU: Espere. Eu não sabia que este era um episódio pesquisado.
CM: Whoa. Sim, não, fizemos nosso dever de casa para este.
SU: OK.
CM: Há também o seu peixe crocante para a manteiga de missô, que tinha aspargos ao lado.
SU: Sim, uma das minhas primeiras receitas, Chris, neste site.
CM: Eu sei. Há também o aspargo grelhado com o tahine maionese. A maionese de Tahini vivendo para sempre em meu coração, como Bagna Cold-A, e eu não vou deixar para lá. Além disso, sim, pelo que vale, você tem uma receita de fritador de ervilha verde.
SU: Oh sim.
CM: Com o queijo cottage. As pessoas amam isso.
SU: Sim, as pessoas amam isso, embora com toda a justiça, seja feita com ervilhas congeladas, mas ainda assim. É elástico. É a noção de primavera.
CM: Sim. Fale comigo sobre a noção de primavera, golpes largos, produtos de primavera, do que estamos falando? O que está lá fora?
SU: Na minha opinião, a primavera produz, como claramente evidenciado por todas as pesquisas que você fez sobre mim, em minha mente, os produtos da primavera são uma coisa e apenas uma coisa, e é aspargo.
CM: O que?
SU: É aspargo. Eu sou um tolo para aspargos. Eu não sei o que é. Eu vejo aspargos e enlouquecemos. Toda vez, é como a primeira vez que os vejo, todos os anos.
CM: O que mais está lá fora?
SU: Aí está o rabanete. Existem rampas, que eu não conheço mais. Eu ainda realmente amo o sabor das rampas, mas acho que elas eram tão quentes e eram muito insider da indústria de restaurantes por um tempo. Então as pessoas se espalharam por isso e agora é como, eu não sei. É legal mais amar rampas? Eu tenho que dizer, tenho que dizer-
CM: Você ama rampas?
SU: Na verdade, eu realmente amo rampas, especialmente quando as transformo em uma manteiga ou pesto, que foi o que fiz no ano passado.
CM: Oh, você fez. Sim.
SU: Comecei a amá -los ainda mais porque, nos últimos dois anos, fui realmente procurar rampas. Como alguém que não é uma pessoa ao ar livre, isso me fez sentir assim, eu fiquei tipo, “é isso. Sou agricultor”.
CM: Agricultor.
SU: Eu realmente me senti realizado, desenterrando a terra. Eu fiquei tipo, “Sim, eu posso viver desta terra”.
CM: Produto de primavera para mim, são os rabanetes. É até feijão fava, ervilhas, samambaias de violino, cogumelos morel. O que foi aquela gargalhada de nojo? Fiddleheads?
SU: Sim, também um pouco de debate sobre isso.
CM: Sim, eles são um pouco lanosos. Não sei se eles são inteiramente alimentos para os seres humanos.
SU: Sim, sim. Isso é realmente forrageado com certeza.
CM: Sim. É forragem para talvez um grande ruminante de algum tipo, com alguns estômagos extras para realmente processá -los. Os fiddleheads são as cabeças enroladas de samambaias que emergem do solo pré-não-infrator, então elas são as cabeças = fortemente enroladas das plantas de samambaia juvenil, que entram em pisos da floresta por todo o nordeste.

