É preparado aqui na BA, e isso significa que estamos trazendo algumas de nossas ferramentas e truques favoritos para preparação de refeições, armazenamento e esses importantes planos de volta às aulas.
Há um tipo especial de caos que vem com a preparação de refeições de domingo. Cada panela que possuo está em uso, o cooktop é revestido em respingos de óleo, peles de alho de papel deslizam no chão e a pia é empilhada com pratos sujos.
Durante anos, esse era meu ritual de domingo: horas de corte, mistura e lavagem, apenas para acabar com cinco pratos idênticos dos quais eu estaria cansado até terça -feira. Então, eu coloquei minhas mãos no liquidificador de imersão em bastões de bastão da Cuisinart, e tudo sobre essa rotina mudou.
Eu (talvez embaraçosamente) possuo três liquidificadores, incluindo um Vitamix e um liquidificador de besta, mas meu liquidificador de imersão é o que eu mais busco quando estou trabalhando pela frente. É a ferramenta que transformou a preparação da refeição de algo que eu temia em algo que eu (quase) espero ansiosamente.
O caso do liquidificador de imersão
Adoro cozinhar, escrevo sobre gadgets de cozinha para viver, afinal, mas cozinhar a granel quando você mora sozinho pode parecer uma tarefa árdua. E comer a mesma coisa quatro dias seguidos pode até ficar absolutamente deprimente. Do jeito que eu descobri como aproveitar, começando com o básico – grãos, vegetais assados, proteínas versáteis – e depois os deitando com molhos, marinadas e curativos para que não se sintam repetitivos. É aí que entra o bastão inteligente.
O gênio de um liquidificador de imersão é que ele faz seu trabalho sem dominar sua cozinha. Em vez de sujeira meia dúzia de tigelas, eu escrevo sopas na panela, emulsifico vinigrettes diretamente em recipientes de delicatessen e misturo molhos na mesma embarcação, estou armazenando -os. Popa na tampa, deslize -a na geladeira e você terminou.
Se você já morou em um pequeno apartamento, sabe que o espaço de contador é uma moeda. Ao contrário do meu Vitamix, que ocupa imóveis primordiais na minha ilha de cozinha, o bastão inteligente é fino o suficiente para se afastar em uma gaveta e leve o suficiente para aparecer no prêmio de prato. Não há mais jarra de liquidificador gigante tomando conta da pia. Em vez disso, a limpeza é apenas um enxaguar com sabão de 30 segundos.

Cuisinart Smart Stick Speed Speed Hand Blender
Anexos tornam ainda melhor
Este liquidificador de imersão faz mais do que misturar – são as três ferramentas em uma. O Cuisinart inclui dois acessórios extras, um pequeno processador de helicóptero/alimento e um batedor, que amplificam sua capacidade de preparação para refeições.
O acessório de helicóptero é meu atalho para preparar cebolas, alho e ervas, salvando-me de uma das partes mais tediosas da preparação das refeições (seriamente, se você não tentou picar alho com um mini helicador, é o mais próximo de mudar a vida como um pequeno aparelho). É também um divisor de jogos para pesto de pequeno lotes, onde os ingredientes mal chegariam às lâminas de um processador de alimentos em tamanho real.
O eixo de mistura de 8 polegadas é outra vantagem. É mais longo do que a maioria dos outros modelos que eu tentei, o que significa que pode facilmente chegar ao fundo de estoques profundos ou tigelas altas. Isso significa que não há mais sopas embaraçosas e não há mais sopas meio misturadas.
O que eu uso meu start stick para
Molhos, molhos, espalhados, sopas, marinadas – você nomeia. Se você pode misturar ou explodir, essa coisa provavelmente o lidou na minha cozinha. Eu usei o meu para preparar:

