PUBLICIDADE

Dentro da Fancy Food Show, onde os supermercados selecionam seus melhores lanches

Andar no chão do Javits Center de Manhattan se sentiu surpreendentemente semelhante a uma viagem após o trabalho ao supermercado. Eu passei pelos corredores lotados e iluminados por fluorescentes, seguindo o cheiro fraco de queijo e enchendo uma sacola de compras reutilizável. Os compradores vestidos com alimentos fritos de olhos casuais casuais sob lâmpadas quentes […]

Andar no chão do Javits Center de Manhattan se sentiu surpreendentemente semelhante a uma viagem após o trabalho ao supermercado. Eu passei pelos corredores lotados e iluminados por fluorescentes, seguindo o cheiro fraco de queijo e enchendo uma sacola de compras reutilizável. Os compradores vestidos com alimentos fritos de olhos casuais casuais sob lâmpadas quentes e cuidadosamente consideradas intermináveis ​​fileiras de molhos, lanches e refrigerantes. Então, um mascote vestido como um pacote de azeitonas passou, quebrando o feitiço.

O show de alimentos extravagantes da Specialty Food Association é basicamente uma corrida de mercearia em escala, apenas os compradores dos próprios supermercados, não os consumidores, fazendo as compras. Corretores itens de escoteiros para estocar prateleiras e as start-ups amostram novos produtos quentes com esperança de fechar um acordo. A feira tenta antecipar o que os compradores de mercearias vão querer comer e beber, e também podem refletir as mudanças nos gostos dos compradores americanos.

Eu participei do evento somente do setor para explorar os produtos mais recentes para verificar o que os compradores regulares dos EUA podem antecipar em nossas prateleiras de supermercados nos próximos meses. Mais de dois dias de lanches e conversando com representantes de estande, aqui estão os três maiores sugestões.

Conteúdo do Instagram

Esse conteúdo também pode ser visualizado no site em que se origina.

Bebidas adaptagênicas ainda estão fortes

Fora do Javits Center, os representantes de marketing da marca de bebidas funcionais Brēz entregaram as cervejas frias do leão frio aos rebanhos de empresários de sobrancelha suada que entraram fora.

As bebidas contendo adaptógenos-com ingredientes à base de plantas ou cogumelos, como a juba de Lion, que são comercializados com a premissa de liberação de estresse e outras propriedades benéficas-estavam bem representadas na feira e estão atualmente crescendo no mercado de bebidas não alcoólicas.

“As pessoas não sabiam o que eram os adaptógenos em 2015”, disse a JW Wiseman, CEO da Curious Elixirs, uma marca de longa data de bebidas funcionais. “Agora, o público em geral está começando a saber o que são adaptógenos, e estamos vendo mais demanda nisso”.

Apesar do aumento da popularidade das bebidas adaptogênicas nos últimos cinco anos, as pessoas ainda nem sempre entendem o que estão sendo vendidas. Os efeitos supostos prometeram “um elevador natural sem nada viciante” de elixirs curiosos e “um estado de humor diferente” de Brēz.

Leia mais

PUBLICIDADE