PUBLICIDADE

Como espalhar a alegria do feriado como Usher

Bem-vindo ao 5 O’Clock Somewhere, nossa série em que a rede de estrelas da culinária da BA compartilha suas bebidas favoritas – junto com tudo que você precisa para servi-las com estilo. Durante a temporada de sua residência em Las Vegas em 2025, Usher tornou-se conhecido por um momento específico. Envolto em um sobretudo peludo, […]

Bem-vindo ao 5 O’Clock Somewhere, nossa série em que a rede de estrelas da culinária da BA compartilha suas bebidas favoritas – junto com tudo que você precisa para servi-las com estilo.

Durante a temporada de sua residência em Las Vegas em 2025, Usher tornou-se conhecido por um momento específico. Envolto em um sobretudo peludo, o cantor descia do palco com um copo cheio de cerejas maraschino vermelho rubi. Ele então dava a fruta à mão para selecionar membros do público.

É um gesto sedutor e atrevido que gerou vários vídeos virais. Mas também sugere algo essencial, mas pouco conhecido, sobre Usher: ele sabe dar um bom presente.

Recentemente, recebi um telefonema com a estrela do sucesso para discutir o bar de sua casa e como ele gosta de se divertir durante as férias. Mas enquanto conversávamos, a conversa continuou girando em direção ao assunto dos presentes e como ele acha importante e significativo investir tempo e esforço para encontrar algo para dar a alguém de quem você gosta. Aqui está o que ele tinha a dizer.

Esta entrevista foi editada e condensada para maior clareza.

Bom apetite: Conte-me um pouco mais sobre o que você gosta de beber.

Usher: Bem, normalmente sou um cara antiquado, então adoro uma cereja à moda antiga. Sou um cara que adora bourbon. Eu adoro conhaque. Eu bebo single malte. Blanton’s é um dos meus favoritos, mas vou me orientar nas diferentes garrafas que me são oferecidas. Eu também adoro whisky japonês.

Mas outras vezes sou experimental e gosto de experimentar coisas diferentes. Eu sou o tipo de cara que vai preparar cinco drinks, não um, e provar todos eles, em vez de tomar aquela coisa que bebo sempre. Vou tentar o estilo antigo de todo mundo. Adoro quando são fumados. Eu adoro a teatralidade de fazer uma bebida quando você pode trazer fumaça e outras coisas assim, como outros elementos da bebida, eu acho legal.

Bourbon de barril único de Blanton

Uísque japonês Hibiki Harmony

Você tem uma marca específica de cerejas que você gosta?

Luxardo. Eu amo isso. Mas também sou um cara barato. Eu adoro as clássicas cerejas ao marasquino, cara. Pode ser qualquer coisa, desde o que você compra no Kroger’s até o Signature Select ou algo parecido. Algo bem simples.

A imagem pode conter: comida, garrafa e Shaker

Cerejas Luxardo Maraschino

Um amigo queria que eu perguntasse: Que bebida você faria para alguém que você ama?

Bem, em primeiro lugar, tudo depende se gostam ou não de álcool. Minha esposa é mais uma garota sem álcool. Se consigo fazer com que ela tome uma tequila ou algo parecido, tento jogar cerejas ali e disfarçar o gosto do álcool. Mas sim, tudo depende de quem está bebendo. Acredite ou não, sou um cara sem álcool metade do tempo.

Você tem alguma bebida especial para as férias?

Tentei algo no ano passado que não foi necessariamente um sucesso, mas você pega a gemada e congela, depois coloca o gelo da gemada em um copo e despeja o licor por cima. É muito, muito legal. E champanhe no Ano Novo, sabe o que estou dizendo? Um brinde à vida.

A imagem pode conter: acessórios, diamante, pedra preciosa, joias, arma e arma

W&P

Bandeja de gelo para coquetel de cristal

Champanhe favorito?

Ah, isso é difícil. Eu amo Ás. Eu adoro o Clicquot. Eu adoro Krug, também qualquer tipo de rosé é bom.

Krug Grande Cuvee Brut com caixa de presente

Veuve Clicquot Yellow Label Bruto

Armand de Brignac Ás de Espadas Brut Rose com Caixa de Presente

Acho que eles olharam primeiro meu perfil e viram quantos copos eu comprei no mundo inteiro (risos) e também me viram no palco com eles. Então a colaboração realmente começou quando eu era um colecionador. Quando me perguntaram o que eu gostaria de fazer, fui direto ao que era pessoal para mim. Foi o copo.

Leia mais

PUBLICIDADE