PUBLICIDADE

Comer na Disney World com alergias alimentares

Para Landon Flowers, um psicólogo e personal trainer de 35 anos, tentar comer fora de casa pode ser uma experiência assustadora. Após o diagnóstico de colite ulcerosa de 2018, uma doença inflamatória intestinal, as flores descobriram que evitar alimentos altamente processados, glúten e corantes alimentares ajuda a afastar seus explosões dolorosos e de interrupção do […]

Para Landon Flowers, um psicólogo e personal trainer de 35 anos, tentar comer fora de casa pode ser uma experiência assustadora. Após o diagnóstico de colite ulcerosa de 2018, uma doença inflamatória intestinal, as flores descobriram que evitar alimentos altamente processados, glúten e corantes alimentares ajuda a afastar seus explosões dolorosos e de interrupção do cronograma. Nos restaurantes, onde as receitas são muito mais opacas do que em casa, comer dessa maneira pode ser um desafio.

Geralmente, antes de jantar fora – ou mesmo fazer viagens – as faras precisam estudar meticulosamente menus para garantir que possa haver uma ou duas opções que funcionem para sua dieta. Mas no verão passado, quando Flowers entrou na Disney World ao lado de sua esposa, seus dois meninos (com cinco e um) e seu sogro, ele estava sem preocupações. “Sinto -me muito mais confortável viajando para a Disney World do que para outros parques temáticos, concertos ou eventos esportivos”, lembra Flowers. “O parque tem uma infinidade de opções para hóspedes com restrições dietéticas únicas.”

Aqui, com a ajuda de flores, nutricionistas registrados e outros superfãs da Disney World com restrições alimentares, pesquisamos todas as opções do parque, para que você possa encontrar comida e bebida que se alinhe às suas próprias necessidades de refeições. O “lugar mais feliz do mundo”, de fato.

Como navegar pela Disney World com restrições alimentares

Com mais de 50 milhões de visitantes anualmente vindo de todo o mundo a seus parques temáticos, parques aquáticos, destinos de compras e resorts, a missão da Disney World é que todos se sintam bem -vindos. Como eles sabem que as restrições alimentares podem variar de desconfortáveis a ameaçadores de vida, oferecem ampla variedade, rotulagem clara e uma enorme quantidade de TLC para intolerâncias alimentares, alergias e preferências alimentares.

“Quando se trata de acomodar as necessidades alimentares, a Disney World se destaca como um exemplo brilhante de inclusão”, diz Lauren Manaker, MS, RDN, LD, nutricionista nutricionista registrada e proprietário de nutrição agora aconselhando em Charleston, Carolina do Sul. “A maioria dos restaurantes, seja um serviço rápido ou um serviço de mesa, possui menus dedicados para alergias.”

Além disso, no aplicativo My Disney Experience e no menu de cada restaurante, os itens estão claramente marcados se estiverem livres de:

  • Glúten
  • Trigo
  • Ovos
  • Peixe
  • Marisco
  • Leite
  • Amendoim
  • Nozes de árvores
  • Sésamo
  • Soja

“After some clients asked me about this, I did some digging online and discovered that Walt Disney World restaurants will also do their best to accommodate requests for meals prepared without lactose, corn, citrus, nightshades, and MSG,” adds Lauren Harris-Pincus, MS, RDN, a New Jersey–based registered dietitian nutritionist, the founder of Nutrition Starring YOU, and the author of O Livro de receitas de todos os pré-diabetes Everything.

Ao fazer reservas (que abrem com até 60 dias de antecedência), é fácil sinalizar quaisquer alergias ou restrições na reserva. Ao fazer isso, você geralmente inicia um membro do elenco ou chef vindo à sua mesa depois de estar sentado para discutir suas necessidades e ajudar a orientar seu pedido, explica Miranda Lee, um criador de conteúdo da Disney, sediado em Iowa, que segue uma dieta vegetariana. “É claro que eles estão trabalhando para tornar a magia mais acessível a todos. Você pode encontrar opções adequadas em quase todos os lugares e, a cada novo restaurante, festival ou atualização de menu, eles introduzem ainda mais opções de alergias e alimentares.” “

Onde comer na Disney World se você tiver uma dieta restritiva

Ao fazer as malas e as orelhas do mouse, lembre-se de que a Disney World admite que se esforçam para evitar a contaminação cruzada, mas não podem garantir completamente que os alimentos são livres de alérgenos. Dito isto, você deve se sentir bastante seguro – e definitivamente tem amplas opções – nos restaurantes abaixo.

Terrace de Topolino

Interior do Topolinos Terrace

Cortesia da Disney

Leia mais

PUBLICIDADE