PUBLICIDADE

Boehringer Ingelheim tem novo diretor na unidade de pets

A multinacional farmacêutica Boehringer Ingelheim acaba de anunciar Diego Souza como novo diretor de pets, principal unidade de negócios da empresa em saúde animal. Graduado em Administração de Empresas, o profissional tem cursos complementares nas áreas de educação corporativa, planejamento estratégico, liderança e finanças corporativas. Atuando na Boehringer há seis anos, nos últimos três foi […]

A multinacional farmacêutica Boehringer Ingelheim acaba de anunciar Diego Souza como novo diretor de pets, principal unidade de negócios da empresa em saúde animal.

Graduado em Administração de Empresas, o profissional tem cursos complementares nas áreas de educação corporativa, planejamento estratégico, liderança e finanças corporativas. Atuando na Boehringer há seis anos, nos últimos três foi o responsável pela direção da unidade de negócios de grandes animais.

“Assumir a liderança da unidade de negócios de pets é, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma honra. Darei continuidade a um trabalho já consolidado no Brasil, guiada pelos pilares de inovação, liderança e bem-estar animal. Nosso portfólio completo para cães e gatos reflete esse compromisso com destaque para algumas soluções como Nexgard Spectra e Nexgard Combo, as vacinas da família Recombitek, e importantes terapêuticos como Semintra, que contribuem diretamente para a qualidade de vida dos pets “, comenta o novo diretor.

Com essa mudança, a Boehringer Ingelheim iniciou o processo seletivo para a posição de diretor de grandes animais.

Fonte: Boehringer Ingelheim, adaptado pela equipe Cães e Gatos.

FAQ sobre o novo diretor da Boehringer Ingelheim

Qual a relevância da unidade de pets da empresa?

A unidade de pets é o principal segmento de negócios da Boehringer Ingelheim em saúde animal.

Quem é Diego Souza?

O profissional é gaduado em Administração de Empresas e possui cursos complementares nas áreas de educação corporativa, planejamento estratégico, liderança e finanças corporativas.

Qual a trajetória do novo diretor na Boehringer Ingelheim?

O novo diretor está na Boehringer Ingelheim há seis anos e nos últimos três atuou como diretor da unidade de negócios de grandes animais.

LEIA TAMBÉM:

Curitiba sediará WAAVP 2025, maior conferência de parasitologia veterinária do mundo

Fusão entre Petz e Cobasi pode garantir faturamento de R$ 6,9 bilhões

NexGard COMBO, da Boehringer Ingelheim, combate com eficácia os parasitas em felinos

Cães e Gatos- Conteúdo Original

Leia mais

PUBLICIDADE