Bem -vindo a Bon Appétit Bake Clubuma comunidade de padeiros curiosos. A cada mês, os editores de cozinha de teste sênior Jesse Szewczyk e Shilpa Uskokovic compartilham uma receita obrigatória e mergulham profundamente no motivo pelo qual funciona. Venha assar e aprender conosco – pegue perguntas, compartilhe fotos, ouça nosso podcast e muito mais aqui. E não se esqueça de se juntar ao bate -papo no Bake Club no Substack.
Chocolate e azeite são uma partida feita no céu: matadia e frutada com um toque de complexidade amarga. Quando combinado em um biscoito, o emparelhamento brilha, apenas aumentado pela doçura do açúcar. Aqui, o azeite é usado no lugar da manteiga para criar uma massa de biscoito rápida e sem misturador que gira sua receita padrão à base de manteiga na cabeça. É uma massa clássica de biscoito de chocolate, mas todos adultos, com uma frutificação atraente e uma borda um pouco salgada. A massa é feita brindando uma parte da farinha diretamente no azeite, não muito diferente de fazer um roux, até que a farinha seja bronzeada e assume notas de caramelo. Esta mistura de farinha cozida é levada com açúcar para criar uma rica base de manteiga marrom sem depender de nenhum laticínio real. De fato, o biscoito é totalmente vegano – mas apenas aliás. Descobrimos que, sem ovos, os biscoitos saíram deliciosamente mastigáveis no centro com um exterior contrastante. Portanto, para quem procura uma ótima opção de biscoito vegano, não procure mais. Mas para aqueles que simplesmente procuram uma receita divertida e divertida para a despensa, a receita de biscoito de chocolate para dar uma volta, isso também é para você. Já venceu até os mais obstinados dos amantes da manteiga.
Dica de Baker: Ao escolher uma garrafa de azeite para usar, eu gosto de optar por algo bom, mas não um alarde inteiro. Uma garrafa prontamente disponível como a California Olive Ranch é uma ótima opção, emprestando ao biscoito uma qualidade frutada e sempre tão estranha. Garrafas mais caras, geralmente rotuladas como “chuviscos” ou “acabamento”, tendem a sobrecarregar o biscoito com notas picantes e gramadas. E uma palavra de cautela para quem mergulha nesta receita: não pule a água na massa. Sem ovos ou manteiga, a massa precisa de um pouco de umidade da água adicionada para hidratar e ativar adequadamente os fermentadores.

