Se você usa o forno – e achamos que você usa o forno – você precisa de uma boa folha. Batches de biscoitos? Pan de folha. Assando legumes ou uma galinha? Pan de folha. Bolo para uma multidão? Bolo de folha… que você faz em uma folha. Precisa de uma refeição fácil que não seja uma fritadeira ou uma refeição instantânea de maconha? Hellooo, Jantar de folha.
Nesta história
As assadeiras vêm em uma variedade de tamanhos: folhas cheias (26 x 18 “), meio folhas (18 x 13”) e folhas de quarto (13 x 9 “). O tamanho mais comumente usado, o que é onipresente em cozinhas domésticas, é uma folha de folha de folha. Casal.
Com tanta versatilidade, há uma boa chance de você usar este pedaço de panes mais do que qualquer outro na sua cozinha, para que você obtenha o certo. Fizemos o levantamento pesado, testando modelos populares para que você possa escolher o que será um parceiro perfeito durante anos de hospedagem de Ação de Graças, luta por jantar da semana e fabricação de biscoitos de emergência.
A melhor assadeira em geral: Half-folha de alumínio natural nórdico
Panela de meia folha de utensílios nórdicos
Prós
- Conduz calor de maneira rápida e uniforme
- O alumínio é reciclável
Contras
- Vai deformar depois de anos de uso
Várias rodadas de testes provaram que a panela nórdica é a melhor por aí – e uma das mais acessíveis. É essa mistura de qualidade e valor que ganha um primeiro lugar em nossa lista.
É feito de alumínio leve não revestido de calibre 20, o que significa que fica quente rapidamente, mas também uniformemente, produzindo resultados marrons crocantes e dourados-se você está assando vegetais para um jantar de lençol ou biscoitos.
As bordas enroladas ajudam a panela a resistir à deformação quando submetidas a altas temperaturas. As folhas de folha começarão a se dobrar em algum momento durante a vida útil, mas os utensílios nórdicos permanecem planos por mais tempo do que seus concorrentes. Quando se deforma, tende a provar no meio, em vez de dobrar nas laterais, com as quais achamos mais fácil trabalhar.
Geralmente, tentamos evitar a recomendação de produtos que você sabe que precisará substituir. No entanto, o alumínio é um dos materiais mais fáceis e eficientes para reciclar na Terra, então achamos que está tudo bem aqui.
A superfície desta panela de folha de alumínio manchará e descolorá -lo ao longo do tempo, embora isso não afete a qualidade da sua comida e não seja a causa da substituição da panela. O deformação que inevitavelmente acontecerá após vários anos de anos consistentes, no entanto, é o seu sinal para reciclar as panelas antigas e obter um novo pacote. Geralmente, tentamos evitar a recomendação de produtos que você sabe que precisará substituir, mas o alumínio é um dos materiais mais fáceis e eficientes para reciclar na Terra.
Para estender a vida útil da sua folha pelo maior tempo possível, lavá -los à mão em vez de colocá -los na máquina de lavar louça, pois o calor e o detergente da máquina se desgastarão na superfície.
Como testamos as folhas
Nosso processo de teste consistiu em várias etapas:
- Colocamos a panela em um forno de convecção de 450 ° F por 10 minutos para ver se ele se deformou diretamente do portão. Ouvimos sons altos de pops ou batidas, que indicam que o metal está começando a se contorcer sob o estresse de calor alto.
- Em seguida, adicionamos uma mistura de vegetais revestidos em óleo na panela para ver o quão bem os lençóis dourados ou queimados. Esse teste também nos permitiu inserir inconsistências significativas na distribuição de calor na superfície da panela.
- Lavamos à mão a panela com água e sabão para ver como eram fáceis de limpar.
- Em seguida, assamos biscoitos de chocolate comprados na loja a 350 ° F por 17 minutos e avaliamos os resultados para cor, uniformidade e espalhamento.
Além deste teste, a experiência e recomendações anedóticas de longo prazo de nossos editores de cozinha de teste e profissionais do setor ajudaram a informar nossa decisão final.
Fatores que avaliamos
Por uma questão de consistência, limitamos nossa seleção às panelas de meia folha de Baker. Testamos as panelas de aço inoxidável não revestidas e alumínio. Nos últimos anos, também testamos as folhas com revestimentos antiaderentes; No entanto, desde então os excluímos de nossas recomendações, porque as folhas antiaderentes são facilmente danificadas, se desgastam mais rapidamente e não podem ser recicladas. Se você deseja uma superfície antiaderente para sua assadeira, papel manteiga ou um tapete de silicone é tudo o que você precisa.
O alumínio é o melhor material para uma assadeira devido à sua alta condutividade térmica. O alumínio aquece e esfria rapidamente, uma qualidade que você deseja em uma assadeira para impedir que os biscoitos se espalhem.
Aço aluminado – que é de aço inoxidável com um revestimento fino de liga de alumínio – é outro material comum usado para fazer assadeiras. O aço tem baixa condutividade térmica em comparação com o alumínio, o que significa que aquece e esfria mais devagar. Essa qualidade é ótima para certos tipos de assadeira ou receitas que exigem uma mudança gradual de temperatura, bem como quando você deseja evitar muita escurecimento externo para fins estéticos. Mas para legumes assados crocantes e biscoitos perfeitamente assados, muitos profissionais preferem alumínio.
Boas assadeiras não devem deformar, então procuramos recursos de design que visavam impedir isso. As bordas enroladas impedem as panelas de torcer, e um metal mais pesado pode suportar fogo alto no forno. A folha também deve ser capaz de suportar a raspagem de utensílios de metal, que é outra razão pela qual as folhas antiaderentes não são tão boas.
Mesmo que as folhas de folha acabei cedam, quanto mais uma folha de chapas poderá colocar no tempo, melhor. A durabilidade no forno é mais importante, mas é importante observar que a limpeza e o cuidado fatoram a vida útil de uma panela. Muitos afirmam ter uma máquina de lavar louça, mas recomendamos manter a lavagem das mãos, já que as lava-louças aceleram o desgaste e a lágrimas em praticamente todos os painéis.
Outras assadeiras que testamos
Nossa melhor escolha é de longe a melhor qualidade para o preço do grupo. Mas se você for atraído por uma marca diferente, saiba que o abaixo também fará o trabalho.
Pan de meia folha de alumínio natural do Fat Daddo
Panela de meia folha de alumínio natural de Fat Daddo, 2-pacote
Esta panela teve um desempenho razoavelmente bem em comparação com o nosso vencedor. Era fácil de limpar, mas distorcia um pouco, apesar de seu medidor mais pesado.
Chicago Metallic Commercial II Tradicional Jelly-Roll Pan
Para uma panela de aço aluminizada, esta panela teve um desempenho muito bom. Sua capacidade de marrom vegetais estava em pé de igualdade com os artigos nórdicos, mas é visivelmente mais pesado.
Feito em panela de lavanderia
O The Made In é uma ótima folha que funcionou tão bem quanto a panela de utensílios nórdicos; É apenas duas vezes mais caro.
Hestan Tri-Ply Medium Sheet Pan
Os produtos Hestan são de alta qualidade e luxuosos. Enquanto muitos utensílios de cozinha da marca são fantásticos, esta folha de dólares de US $ 130 é um pouco extravagância. Ele pode suportar 600 ° F (não sei por que você precisaria), mas tem um desempenho como qualquer outra panela de aço aluminizada.
Lençóis para assar nós não recomendamos
Esta é uma panela muito acessível – no entanto, ele distorcia um pouco em fogo alto, fazendo com que os vegetais cozinhem de maneira desigual.
Por qualquer motivo, esta folha era especialmente difícil de limpar. Os alimentos realmente presos à superfície, o que fez esfregar uma dor real.
Este foi um dos mais fracos que testamos. Ele distorceu substancialmente no forno, produzindo resultados inconsistentes.
Relacionado: