PUBLICIDADE

Antoni Porowski sobre culinária para uma multidão e seus presentes favoritos para anfitriões

Através da série Netflix Olho estranhoAntoni Porowski provou que cozinhar significa mais do que simplesmente ser capaz de preparar uma refeição – pode ser um caminho para uma maior autoconfiança e independência. Para Porowski, seu interesse pela cozinha começou cedo, mas ele realmente não experimentou cozinhar suas próprias refeições até a faculdade, quando aprendeu que […]

Através da série Netflix Olho estranhoAntoni Porowski provou que cozinhar significa mais do que simplesmente ser capaz de preparar uma refeição – pode ser um caminho para uma maior autoconfiança e independência.

Para Porowski, seu interesse pela cozinha começou cedo, mas ele realmente não experimentou cozinhar suas próprias refeições até a faculdade, quando aprendeu que isso poderia servir como um caminho nas tarefas de limpeza da casa que ainda manteria seus colegas de quarto felizes.

“Inicialmente cozinhei para eles uma berinjela ao parmesão que não deu certo, onde coloquei a berinjela em óleo frio porque não sabia que o óleo precisava estar quente para ficar crocante – então foi uma boa lição de aprendizado”, diz Porowski. “Eu estava num ponto da minha vida em que comecei a ter essa necessidade de me conectar com outras pessoas e queria um senso de comunidade, e senti que a comida era um veículo natural para isso.”

Agora, como Olho estranho entrando em sua décima e última temporada, a culinária não apenas ajudou Porowski a encontrar sua própria comunidade, mas também permitiu que ele construísse a mesma para outras pessoas. Isto é especialmente útil durante a época de férias, quando o trabalho na cozinha atinge o seu auge. E Porowski fez parceria com Carnation para destacar algumas receitas divertidas que vão tirar a ansiedade do planejamento de receitas para o Dia de Ação de Graças. A caixa de edição limitada inclui ainda um corredor de mesa com tapete vermelho e jogos americanos, um avental e muitos ingredientes Cravo.

A coleção de receitas do tapete vermelho dos cravos

É claro que sentir nervosismo e ansiedade geral ao cozinhar é completamente normal – especialmente ao preparar uma grande refeição para outras pessoas. Para combater o nervosismo, Porowski enfatiza a importância de se ater ao que você sabe e diz que é importante lembrar que “para muita gente, é a primeira vez que comem essa coisa que você fez 100 vezes e quer se divertir”.

A melhor parte é que as habilidades adquiridas ao cozinhar velhos favoritos sempre podem ser utilizadas ao experimentar coisas novas. Assim, embora Porowski admita que muitas vezes fica estressado quando opta por fazer pratos totalmente novos para grupos, ele enfatiza que é importante lembrar que você já sabe o básico – e eles irão ajudá-lo, não importa o que esteja no menu.

Porowski também teve a gentileza de compartilhar alguns de seus presentes favoritos de hospedagem de feriados e dicas de preparação para refeições.

Os presentes favoritos do anfitrião de Antoni Porowski

Opte por um bom sal

Em vez de optar por itens decorativos para presentes de anfitrião, Porowski gosta de trazer presentes que as pessoas possam usar ou consumir. “Alguém me trouxe um sal JQ Dickinson da Virgínia Ocidental, o que foi fantástico”, diz Porowski.

Leia mais

PUBLICIDADE