PUBLICIDADE

A cura da ressaca de inspiração coreana que eu mantenho como um bebedor profissional

Isso é altamente recomendável, uma coluna dedicada ao que estamos comendo, bebendo e comprando. Aqui, o escritor Sam Stone grita seu auxiliar quando ele está em restaurantes e bares na estrada. Eu bebo muito álcool. Não, tipo, uma quantidade preocupante, mas o suficiente para ter começado a contar minhas bebidas no jantar ou quando estou […]

Isso é altamente recomendável, uma coluna dedicada ao que estamos comendo, bebendo e comprando. Aqui, o escritor Sam Stone grita seu auxiliar quando ele está em restaurantes e bares na estrada.

Eu bebo muito álcool. Não, tipo, uma quantidade preocupante, mas o suficiente para ter começado a contar minhas bebidas no jantar ou quando estou checando um bar para o trabalho.

Eu tento mantê -lo em duas bebidas por noite hoje em dia. Quando completei 30 anos atrás (segure por suspiros chocados – eu sei, eu sei, não olho um dia com mais de 24 anos), descobri que me tornaria um clichê ambulante: o cara que fala sobre o quanto a ressaca pior se tornou uma vez que ele completou 30 anos.

Enquanto eu avanço para a meia -idade (enquanto, sim, parece vital e jovem – por favor pare de mencionar, você está me envergonhando!), Simplesmente não consigo tirar ressaca infernal com o passo como costumava fazer. Mas às vezes tenho que explorar bares para pesquisa (Nota do editor: show difícil), e não é possível encantá -lo em dois coquetéis durante a noite.

Enquanto eu pulava em todo o país atingindo três ou quatro barras por noite para a nossa melhor lista de bares, planejaria absorver (redigido) e (redigido) bebidas a cada passeio. Muitas vezes, eu sustentava esse ritmo por três noites consecutivas, mas em vez de acordar desumano de maneira desumana na manhã seguinte, me senti essencialmente normal.

Minha arma secreta foi a última ligação, uma ajuda de recuperação de álcool na forma de duas pílulas.

A última chamada está repleta de um monte de ingredientes destinados a neutralizar os sintomas da ressaca – vitaminas B para energia, por exemplo -, mas o principal ingrediente ativo é o DHM. A di -hidromomicetina, como é tecnicamente chamada, é um tipo de flavonóide que ocorre naturalmente no fruto da árvore japonesa que cresce na China, Coréia e Japão. Usado como suplemento, acredita -se que o seu fígado a quebrar o álcool com mais eficiência – além de ajudar a proteger seu fígado contra danos a longo prazo como um bônus adicional.

O DHM como ingrediente ativo nas curas da ressaca não é exatamente novo. Há muito tempo é usado no leste da Ásia como um suplemento de saúde e é particularmente prevalente nas curas da ressaca coreana das quais existem muitas. (O co-fundador da última chamada, Teddy Kim, foi inspirado por produtos semelhantes em suas viagens à Coréia.) Nos últimos anos, porém, o DHM está aparecendo nos Estados Unidos à medida que mais pessoas percebem seu poder para evitar uma ressaca perversa.

Durante meu escotismo, minha rotina anti-Hangover sempre foi a mesma: como eu terminaria minha noite, um estômago cheio de coquetéis e lanches de bar ficando mais agitados a cada minuto, eu abri os pacotes de serviço único e engoliria alguns comprimidos de última hora. Em vez de beber água (que sem dúvida enfureceria meu estômago ainda mais), eu bebia um único vidro sensato antes de ir para a cama.

Enquanto eu dormia, a última chamada faria sua coisa. Na manhã seguinte, eu me maravilhava enquanto acordava de cabeça clara para enfrentar outro dia bebendo profissionalmente.

Leia mais

PUBLICIDADE