PUBLICIDADE

A cultura de bem -estar deixou o leite integral esfriar novamente

Lembre -se do Tem leite? ADS dos anos 90 e 2000? Enquanto Kate Moss, jovem e-leite, espiando por cima do ombro nua era arriscado durante a época, o apelo sexual de Milk aumentou desde então. Veja: Winona Ryder derramando leite no peito em um vestido preto para uma campanha de 2022 Marc Jacobs. Veja também: […]

Lembre -se do Tem leite? ADS dos anos 90 e 2000? Enquanto Kate Moss, jovem e-leite, espiando por cima do ombro nua era arriscado durante a época, o apelo sexual de Milk aumentou desde então. Veja: Winona Ryder derramando leite no peito em um vestido preto para uma campanha de 2022 Marc Jacobs. Veja também: Minissérie 2023 do Showtime, Companheiros viajantes, Onde Matt Bomer ordena sedutoramente Jonathan Bailey para “calar a boca e beber seu leite”. E, claro, ninguém vai esquecer a imagem de Nicole Kidman de quatro, batendo em um pires no thriller erótico de Halina Reijn em 2024, Bebezinha.

O leite está quente e está tendo um momento. Mas primeiro, tivemos que rejeitá -lo.

Ao longo dos anos 2010, os laticínios foram demonizados como inflamatórios, insustentáveis ​​e antiéticos. Ser uma pessoa responsável, informada e consciente da saúde significava evitá-lo a todo custo (além de evitar glúten, alérgenos e até açúcar). Alt-alt-lear, como amêndoa, coco e, especialmente, a aveia, estavam de repente em toda parte, e você não precisava ser intolerante ou vegano para apreciá-los. Os laticínios estavam de repente, e a vida limpa e otimizada estava dentro.

Mas, como em todas as tendências extremas, a reação a seguir. Um número crescente de consumidores tem expressado preocupação com os emulsificantes, óleos e aditivos que tornam os leites alternativos cremosos e estáveis ​​em prateleira, e os argumentos ambientais foram complicados pelas quantidades extremas de água necessárias para produzir leite de amêndoa.

“Todo mundo estava fazendo esses leites alternativos por tanto tempo, começamos a perguntar, por que estamos fazendo isso?” diz Gabi Chappel, Chef e Chef do próximo nível Vencedor da terceira temporada. “Acho que ter algo rico, gratificante e bonito … algo que você pode incorporar ao longo do dia, não é excessivo.” Talvez essas sejam as razões pelas quais os dados recentes mostram que as vendas de leite orgânico dos EUA estão aumentando, com um aumento de 6% no ano em junho de 2024, impulsionado principalmente pelo leite integral. Até o consumo de queijo e manteiga atingiu altas recordes em 2023.

E talvez o mais interessante: as pessoas querem sua proteína. Embora barras de proteínas, suplementos e pós possam parecer sintéticos ou cheios de açúcares e conservantes artificiais, o leite ressurgiu como um item básico mais “natural”, não apenas para a academia estereotipada, mas também para a princesa Pilates. Uma tendência popular de tiktok, “Vejo você em três meses em um minúsculo biquíni” mostra os usuários que transmitem frigoríficos cheios de queijos variados, recipientes de iogurte grego e leite-geralmente o chapéu de lactose e a fibra de fibra de fibra de lactosa, ou a bóia fibra de pegada de pegada de pegada de pegada de pegada de fibra de fibra, ou bastão de fibra de fibra de hora, ou a bóia de fibra de fibra de hora, ou da fibra de fibra, ou a bóia-de-fibra de fibra de lacta, ou para a fibra de fibra, ou para a fibra de fibra de e-fibra, ou para a fibra de fibra, ou a bóia de fibra.

Mas para todo influenciador de bem -estar divulgando os benefícios nutricionais do leite integral, há criadores que se inclinam para o apelo decadente de Milk. Em um vídeo, um criador de tiktok conhecido exclusivamente pelo leite mukbangs chamado Peggy Xu mergulha uma colher em uma garrafa de leite Straus, empurrando na blusa creme até que ela gire. Enquanto alguns pensam que isso é um conteúdo de nicho, o vídeo tem quase 300 mil curtidas.

Leia mais

PUBLICIDADE