PUBLICIDADE

Delta Antoni Faucet Review: Como eu atualizei meu apartamento

Costumo viver minha vida de acordo com a Maxim, “Peça perdão, não permissão”. Quando me mudei de uma casa para um apartamento no meio de um divórcio na primavera passada, mais ou menos se tornou meu mantra. Passei uma década fazendo reformas cosméticas econômicas em um bangalô centenário, e eu derramava a maioria dos meus […]

Costumo viver minha vida de acordo com a Maxim, “Peça perdão, não permissão”. Quando me mudei de uma casa para um apartamento no meio de um divórcio na primavera passada, mais ou menos se tornou meu mantra. Passei uma década fazendo reformas cosméticas econômicas em um bangalô centenário, e eu derramava a maioria dos meus recursos (junto com sangue literal, suor e lágrimas) na cozinha. Quando saí, havia substituído tudo, exceto os armários inferiores – e os tinham tinta fresca e novo hardware.

Escusado será dizer que o pensamento de trocar minha cozinha totalmente personalizada para um design de cola de cópia tornou uma situação já difícil ainda mais difícil. Ou seja, até decidir que trocaria silenciosamente quase todos os acessórios frágeis e datados do apartamento-começando com uma torneira de cozinha cromada chocantemente brilhante. Acabou sendo uma atualização fácil e relativamente acessível que transformou completamente o espaço.

Delta Antoni Faucet Antoni, preto

No geral, minha cozinha alugada realmente tem muito a oferecer: ótima luz natural, um backsplash de ladrilhos de um centavo e muito espaço de quartzo que inclui uma barra de café da manhã onde meus filhos podem comer enquanto eu cozinho. Infelizmente, algumas coisas realmente baratearam todo o visual quando me mudei. As luzes pendentes e os puxadores de gabinete fosco foram ruins, mas fiquei mais ofendido pela torneira. Além do final cromo brilhante, parecia muito pequeno para a arquitetura pré-guerra do edifício, com seus tetos altos e acabamentos em madeira larga.

Além das principais compras necessárias de aparelhos, meu maior alarde para minha antiga cozinha havia sido uma torneira puxada de bronze de champanhe da Delta (com um flange de pia correspondente desde que eu já estava gasto, obviamente). Naquela época, uma torneira sofisticada não estava exatamente dentro do meu orçamento inexistente, mas eu a vi como um investimento que vale a pena e realmente amarrou a sala, se eu disser.

“A torneira é o acessório mais usado da cozinha, por isso precisa ser tão trabalhador quanto bonito”, diz Geri Higgins, presidente e CEO da Portfolio Kitchen & Home. “A torneira certa é o casamento perfeito de forma e função – um luxo cotidiano que aprimora toda a experiência de culinária”.

Higgins me disse que ela costuma dirigir clientes em direção a torneiras como a que coloquei em minha casa: estilos de pescoço de pescoço com muita folga (“Perfeito para encher vasos altos!”), Acabamentos sutis em tons de ouro e recursos extras como pulverizadores de puxar.

Aproximei -me de instalar a declaração em minha nova cozinha estrategicamente. Antes de assinar o contrato – e depois que me disseram que não poderia trazer meu alcance de indução comigo (tentei!) – mencionei casualmente ao agente de listagem que pelo menos precisava atualizar “alguns” acessórios. Eu assegurei a ele que tudo seria uma atualização e que eu deixaria tudo para o próximo inquilino. Eu optei por não aborrecê -lo com meu plano de substituir cada puxão do gabinete, luminária, tratamento de janela, chuveiro e, claro, torneira.

Como locatário, eu não queria gastar mais do que algumas centenas de dólares em um único elemento para a cozinha, mas também queria algo de uma marca confiável que durasse mais de alguns anos. Depois de horas de navegação em produtos e lendo as críticas de clientes, eu decidi por outra torneira Delta-desta vez optando por um estilo mais industrial com um acabamento preto fosco e um arco super alto que não seria diminuído pelas características arquitetônicas do espaço.

Leia mais

PUBLICIDADE