Para produtos secos, usamos feijão seco e arroz basmati seco e observamos quanto ar ou movimento restava no saco (ou seja, eles deveriam parecer sólidos como uma rocha). Para produtos úmidos, utilizamos coxas de frango e filés de salmão e observamos quaisquer lacunas de ar deixadas pela redução do poder de sucção. Para o teste úmido, colocamos uma costeleta de porco em ¼ xícara de marinada líquida e observamos se poderíamos realizar um ciclo de vácuo sem derramar na bandeja coletora. Para os itens frágeis, utilizamos o modo “pulsar” (se disponível) para selar biscoitos multigrãos e biscoitos macios com gotas de chocolate. Também colocamos esses itens em um selo seco regular para ver o quão esmagados ou danificados eles ficaram.
Também fizemos lotes de sacolas manualmente a partir do rolo (em vez de usar sacolas pré-fabricadas). Por fim, testamos todos os acessórios que acompanham a seladora a vácuo, quando aplicável, mas não deixamos que isso afetasse o teste comparativo.
Outras seladoras a vácuo que gostamos
Anova Precision Vacuum Sealer Pro

Anova
Seladora a vácuo de precisão Pro
A caixa em que este selador a vácuo vem diz “Feito para sous vide” bem na frente, e concordamos que este é um ótimo selador de bordas para esse trabalho. O modo úmido removeu o ar de forma eficaz, sem permitir que o líquido vazasse muito em direção à câmara. Com a carne marinada, experimentei no Pulse e consegui extrair ar suficiente sem derramar. Ele também coloca uma vedação térmica dupla em cada saco, garantindo uma vedação forte para submersão em água. Curiosamente, achei a função Secar um pouco deficiente nesta unidade, já que meu saco de arroz e meu saco de feijão foram capazes de flexionar e se mover um pouco mais do que com outros seladores. Outra pequena desvantagem é que esta máquina não emite um sinal sonoro nem faz nada além de desligar a luz Seal quando termina. Para ser justo, o Nesco também não apita, mas tem uma contagem regressiva até zero para lembrar que tudo está feito. Do lado positivo, fazer sacolas é tão fácil quanto com o Nesco e, por outro lado, o da Anova é muito mais atraente em um acabamento preto brilhante que não se destaca tanto entre os seus aparelhos mais modernos.
Tamanho: 14,75″ L x 7″ P x 4,25″ A
Modos: Seco, úmido, pulso
Armazenamento de bolsa: Sim
Garantia: 2 anos
FoodSaver Premier Multiuso

FoodSaver Premier Multiuso
Se a vedação de sacos que ficam em pé (ou a minimização da lixiviação de líquido para a máquina) for não uma prioridade para você, então você pode economizar alguns dólares optando por este modelo FoodSaver baixo em vez do FoodSaver Elite. Um atributo do Premier Multi-Use que prefiro ao Elite é que dosar sacos era mais fácil. Mas esta é uma máquina barulhenta com relativamente poucos presets (em comparação com o Elite). Há um acessório portátil fixo que fica no canto superior da unidade com a mangueira enrolada. Não é tão liso quanto a mangueira retrátil do Elite, mas amplia as possibilidades.
Tamanho: 16,25″ x 8,5″ x 6,25″
Modos: Seco, úmido, pulso
Armazenamento de bolsa: Sim
Garantia: 5 anos
Seladora a vácuo Dash Superseal

Se você quer algo compacto, este selador definitivamente atende. E como um selador a vácuo diário para congelamento e armazenamento de alimentos, funciona perfeitamente com um motor silencioso, embora com potência ligeiramente inferior. Eu gostaria que os produtos secos tivessem sido embalados um pouco mais apertados, mas no modo “úmido”, ele lidava bem com salmão e frango para a faixa de preço. O equipamento do Dash é relativamente básico, e isso fica evidente em sua incapacidade de pulsar ou permitir a remoção eficaz do ar de qualquer coisa com muito líquido, como nossa carne de porco marinada. Provavelmente não ajudará muito a marinar, a menos que você opte por usar a porta de acessórios disponível com uma mangueira e um recipiente compatíveis (mas não incluídos) como este sistema de frasco de vidro. No entanto, se você geralmente tempera com temperos secos, os sacos a vácuo host (incluídos) e reutilizáveis com fecho zip oferecem mais flexibilidade de armazenamento e as linhas paralelas de vedação dupla nos sacos selados a quente eram uma boa segurança adicional para cozimento por imersão. Por último, ao contrário de outros modelos compactos desta lista, inclui um cortador de sacos que adere magneticamente à parte traseira da máquina. Mas, francamente, era muito complicado de usar (você tem que colocar um rolo solto de sacos atrás da unidade e, em seguida, armar o material do saco adequadamente para cortá-lo). A tesoura era, francamente, mais fácil, mas mesmo assim eu pessoalmente preferia sacos pré-cortados.
- Tamanho: 14,6″ x 4,3″ x 2,1″
- Modos: Seco, úmido
- Armazenamento de bolsa: Não
- Garantia: 1 ano
Seladora a vácuo compacta Weston

Como o Weston 2 em 1, este selador é uma opção intermediária sólida. Não é tão pequeno quanto alguns outros seladores compactos testados, mas ainda caberia em uma gaveta ou deslizaria em espaços apertados em um gabinete, e tem um pequeno recanto para guardar totalmente o cabo de alimentação quando não estiver em uso. Não possui modo “úmido”, mas a sucção foi suave o suficiente no “normal” para não aspirar imediatamente o líquido para a área da tira de vedação. Ele também possui um recurso de “pulso”, o que significa que você pode definir a quantidade de aspiração desejada em certos alimentos frágeis ou líquidos, mas pode ser necessário praticar. É um pouco mais barulhento que o selador Dash, mas também retira mais ar dos sacos, o que é um bom dispositivo sous vide, se é isso que você está procurando.
- Tamanho: 14,37″ x 6,1″ x 3,5″
- Modos: Vácuo/selo, pulso
- Armazenamento de bolsa: Não
- Garantia: 1 ano
Avid Armor Série Ultra USV20

Avid Armor Série Ultra USV20
Curiosamente, o selador de câmara USV20 da Avid Armor e o selador de câmara Precision da Anova são muito semelhantes. O tamanho, a capacidade, o clipe da bolsa, a tampa de vidro com fechamento suave e as alças de transporte eram todos idênticos.

