“A configuração de Pittsburgh é como um triângulo entre os dois rios. Tudo no triângulo é o East End, que é onde eu acho que todas as coisas divertidas e interessantes estão acontecendo. Mas mesmo dentro disso, cada bairro tem uma vibração totalmente diferente, tem diferentes tipos de comida, diferentes tipos de pessoas”, diz Forsberg.
Quando ele não está ocupado distribuindo queijo caseiro e repolho grelhado Caesars (ou fazendo um milhão de outras coisas envolvidas em possuir e operar um restaurante), você provavelmente o encontrará desabafando em um mergulho próximo ou conferindo o pop-up de um amigo. Conversamos um pouco com o chef para conversar sobre seus lugares favoritos e lugares típicos da cidade do aço.
Como experimentar a Pittsburgh de Forsberg
Forsberg compartilha seu itinerário recomendado em Pittsburgh, em suas próprias palavras.
Faça check-in no hotel Maverick

O Maverick por Kasa
“É um lugar legal em um antigo YMCA. Costumava ser um antigo Ace Hotel. Na verdade, eu costumava cozinhar lá no restaurante. Acho que agora eles estão construindo um bar e um restaurante. Não há check-in sem contato e os quartos são razoáveis. Eles mantiveram a mesma estética daquele antigo Ace Hotel.”
Passeie pelo East Side – não pule o cemitério
“(O bairro) Bloomfield-Garfield tem vários estúdios de arte e eles fazem uma visita às galerias toda primeira sexta-feira. No entanto, não há muitos restaurantes e bares. Lawrenceville é o mais concentrado e saturado para compras, restaurantes decentes e facilidade de locomoção. Fica bem perto do Cemitério Allegheny, que é enorme e super bonito, com toneladas de mausoléus antigos. É um ótimo lugar para sair para um encontro ou para sair à noite e beber vinho (o que não é necessariamente honesto). Você definitivamente poderia dar um passeio por Bloomfield-Garfield, caminhar pelo Cemitério Allegheny até Lawrenceville, tomar uma dose completa lá e ter um dia inteiro.
Pegue um café local
“Gosto da Redstart Roasters. Eles estão perto de mim e as pessoas que os administram são muito gentis. Mas, em geral, eu vou a esse lugar, Commonplace Coffee. Eles provavelmente têm de oito a dez locais na cidade agora. Há um a um quarteirão da minha casa, então, se eu precisar sair correndo, é para lá que eu vou.”
Desfrute de uma atmosfera de jantar à moda antiga
“Dad’s Dog and Burger, fica a um quarteirão do restaurante. Costumava se chamar GM Dog N’ Burger Shoppe e você podia comprar cachorros-quentes com ou sem chili, hambúrgueres e sanduíches de peixe frito – eles não aumentavam seus preços há provavelmente 40 anos. Mas essa mulher Katelyn (Bako), que é muito gentil, comprou o negócio e o reabriu. Ela limpou um pouco, mas definitivamente manteve o espírito do lugar.”
Coma comida chinesa excepcionalmente boa (e excepcionalmente quente)
“Há um restaurante em Squirrel Hill chamado Chengdu Gourmet. O chef de lá (Wei Zhu) foi semifinalista do Mid-Atlantic (James Beard Foundation) várias vezes. Há também um lugar em Oakland chamado Hunan Bar. Eles têm uma seção de vegetais muito boa, com vegetais selvagens salteados com toneladas de alho e óleo de pimenta. É simplesmente super bom. Eles também têm um prato de língua de porco frita muito picante com tripas. e óleo de pimenta. É um lugar incrível para ir com quatro pessoas e pedir uma tonelada de comida.”
Entre no café Duolingo (sim, o café Duolingo)
“Na verdade, o Duolingo abriu um restaurante ao lado de seus escritórios e contratou minha amiga Marcella (Ogrodnik) como chef. Ela faz comida mexicana de alta qualidade realmente excelente. Chama-se Duo’s Taqueria. É meio bobo porque o pássaro Duo está no menu. Mas a comida é tão boa que eu não me importo. É tão bom sempre. Super sazonal. Fiquei com vergonha de dizer isso por um tempo, mas estou tipo, eu não me importo. É tão bom. Vale a pena se encolher de leve, eu acho. Mas eles sabem o que estão fazendo. Eles têm dinheiro, estão fazendo um bom trabalho e o chef é super talentoso.”
Tenha um encontro noturno com molho vermelho
“Dish Osteria, que fica na zona sul, está meio desligado meu caminho batido, mas é apenas um excelente restaurante siciliano de gerência familiar que existe há 25 anos. É o meu lugar para ocasiões especiais para um bom encontro, e eles sempre foram super sólidos e consistentes. O melhor atendimento da cidade.
Chacoalhe na gaiola de esquilo
“Meu lugar favorito é o Squirrel Hill Cafe, mas nós apenas o chamamos de ‘Cage’ ou ‘Squirrel Cage’. É um mergulho que existe desde sempre e sempre teve comida sólida. É provavelmente o meu hambúrguer favorito na cidade. São oito dólares a mais que seis, três anos atrás, ou algo assim. Eles têm uma ótima seleção de cervejas. Eles fazem Negronis abaixo da média, mas eu ainda adoro até mesmo um Negroni ruim.