PUBLICIDADE

A melhor receita de recheio simples

Mais de uma década depois que Victoria Granoff apresentou esta receita clássica de recheio do Dia de Ação de Graças, ela continua sendo a favorita da equipe e dos fãs. Cozinhar um jantar de feriado inteiro exige bastante tempo, então esse recheio bastante minimalista vai direto ao ponto, maximizando o sabor e a textura. Como […]

Mais de uma década depois que Victoria Granoff apresentou esta receita clássica de recheio do Dia de Ação de Graças, ela continua sendo a favorita da equipe e dos fãs. Cozinhar um jantar de feriado inteiro exige bastante tempo, então esse recheio bastante minimalista vai direto ao ponto, maximizando o sabor e a textura. Como diz a ex-diretora de cozinha de testes da BA, Carla Lalli Music, é “tudo o que você deseja sobre recheio – direto no meio”. (Pegue ela fazendo isso aqui.)

Recomendamos fazer caldo de galinha (ou caldo de peru) com antecedência, se possível. Caldo de galinha de qualidade comprado em loja é uma alternativa adequada; opte por variedades com baixo teor de sódio para controlar você mesmo o tempero. Não vamos conceder, no entanto, as ervas frescas: salsa fresca, sálvia, alecrim e tomilho (cante conosco) fazem com que esse recheio tradicional se destaque mais do que as ervas secas jamais poderiam – e são úteis para ter à mão para outros favoritos do Dia de Ação de Graças.

Dicas e perguntas frequentes

Que tipo de pão devo usar?

A receita evita cubinhos de pão arrumados em favor de pedaços irregulares de um pão rasgado e crocante. Essas peças irregulares dão uma textura mais interessante e dão ao recheio um aspecto rústico apelativo. Um pão branco italiano ou francês resistente, como um painel Pugliese, boule ou miche, funcionam bem. Você também pode escolher pão de massa fermentada, como o pain de campagne. Evite apenas sanduíches embalados, que não são resistentes o suficiente para resistir ao tratamento de recheio.

Posso avançar?

Sim! Esta receita clássica de recheio (a maioria das receitas de recheio caseiro, na verdade) passa por duas sessões de cozimento. O primeiro cozinha e o segundo doura e deixa a parte superior crocante. Asse esse recheio na primeira etapa com até 3 dias de antecedência e leve à geladeira (ou congele por até 6 meses). Depois termine de cozinhar no dia para obter aqueles rochedos lindos e crocantes.

Posso adicionar carne?

Achamos que você está perdendo o objetivo de “Simples-Is-Best”, mas se você está procurando um recheio de salsicha, nós fizemos o trabalho para você. Nosso Recheio de Salsicha e Ervas é baseado neste, mas tem aquele toque extra-saboroso e extra-saboroso.

Isso não é tecnicamente elegante?

Você nos pegou! Como esta receita específica é cozida em uma caçarola, e não dentro da cavidade de um peru, ela é tecnicamente um “curativo” em vez de um “recheio”. Na linguagem moderna, os dois termos são relativamente intercambiáveis ​​e diferem principalmente com base no local de proveniência. Granoff realmente chamou essa receita de Simples é o melhor molho quando foi publicado pela primeira vez. O Google prefere que não o façamos.

Então, posso enfiá-lo dentro do pássaro?

Nós não recomendamos isso. Rechear um peru exige que a carne seja cozida a uma temperatura muito além da ideal, para que o centro do recheio seja seguro para comer. Se você precisa de um peru recheado, experimente o clássico peru recheado com molho à moda antiga da Epicurious.

O que devo fazer com o recheio que sobrou?

Se você não quiser reaquecê-lo e comê-lo direto, rasgue o recheio em pedaços e asse em uma assadeira até que se transforme em cacos crocantes, parecidos com croutons, para misturar em uma salada de radicchio. Encontre esta e mais ideias para sobras de Ação de Graças aqui.

Leia mais

PUBLICIDADE