E, por não ser feito, precisará ser devidamente limpo, seco e remodelado.
A favorita das panelas de ferro fundido, Lodge, vende um forno holandês de ferro fundido por cerca de US $ 60, e o custo por uso é excepcional, pois, com cuidados adequados, este pote durará a vida inteira. Você também está recebendo dois pelo preço de um, já que a tampa deste forno pode ser usada como uma frigideira de ferro fundido. Um pote mais caro (mas mais bonito, em nossa opinião) está disponível em Lancaster.
Se você quiser cozinhar sobre uma chama aberta, em, digamos, um cenário de acampamento, esses vasos são seus amigos porque não irem queimam ou chip, como os potes de ferro fundido esmaltado podem.
Ferro fundido esmaltado ou forno francês
Le Creuset Signature esmaltado forno holandês, chama
Staub Round Cocotte, 5,5 litros
Empresas de cozinheiros franceses como Le Creuset pegaram o conceito inicial de um forno holandês de ferro fundido e acrescentaram seu próprio giro: eles cobriam o metal no esmalte e chamaram essas novas fornas francesas de iterações, mas o nome nunca preso-quando você ouve as pessoas se referem a fornos holandeses, elas provavelmente se referem aos revestidos com o enamel, em vez dos panelas de elenco de ferro holandês.
Esses vasos são exatamente como os descritos acima, exceto que foram revestidos no esmalte de porcelana para protegê -los da ferrugem. O revestimento de esmalte também os torna melhores para cozinhar alimentos ácidos, como molho de tomate (cozinhar alimentos ácidos em ferro fundido cru por períodos prolongados, pode afastar o tempero e permitir que sabores metálicos sanguessos na comida).
Os fornos holandeses de ferro fundido esmaltado são mais fáceis de limpar diretamente com sabão de prato e água morna do que seus colegas não revestidos. No entanto, o revestimento de esmalte não deve ser confundido com um revestimento antiaderente. Com o tempo, os fornos holandeses de ferro fundido cru serão realmente mais antiaderentes do que os revestidos com esmalte com tempero adequado.
Os revestimentos de esmalte são geralmente uma cor bege clara ou preta. Em nossos anos de teste, descobrimos que os revestimentos de cor preta são um pouco melhores para serem queimados e mancham com menos facilidade. No entanto, o revestimento de cor clara é melhor para monitorar o nível de escurecimento que você está entrando na comida: quando você está fazendo algo como cebola caramelizada, pode assistir melhor ao desenvolvimento de cores lentas.
Recomendamos gastar em um forno holandês esmaltado de Le Creuset ou Staub (ambos dos na verdade Das empresas francesas), porque descobrimos que variedades mais baratas do Loja ou do Basics da Amazon são propensas a chipping com o tempo. Eles são mais caros, mas também durarão a vida inteira e, em última análise, são mais fáceis de cuidar.
Outros materiais holandeses do forno
Você também encontrará fornos holandeses feitos de aço inoxidável, como este de All-Clad, ou de aço inoxidável revestido de cerâmica, como este exemplo de Caraway. Dansk chama oficialmente sua panela de aço carbono esmaltado em seu site, mas muitos se referem a ele coloquialmente como um forno holandês e o usam como tal. Todos esses produtos são seguros de forno entre 500-600 ° F; portanto, em teoria, eles oferecem a mesma versatilidade que um forno holandês de ferro fundido. No entanto, o ferro fundido é geralmente um material melhor para um forno holandês devido à sua condução e retenção de calor superiores. As paredes grossas e a tampa pesada em uma panela de ferro fundido também serão melhores para a retenção de umidade para um refogado ou qualquer cozinheiro longo e lento no forno.
O que você deve cozinhar no seu forno holandês?
Os fornos holandeses se destacam com pratos que requerem altas temperaturas e baixas temperaturas. Um forno holandês pode fazer um prato que requer o cozimento lento e queimando uma operação de uma panela. Aqui estão algumas técnicas de culinária que melhor são retiradas com um forno holandês, além de algumas receitas favoritas do forno holandês para acompanhá -las.

