PUBLICIDADE

Onde ficar em Chicago se você gosta de comer

O Hoxton tem quatro opções para salas (confortável, aconchegante, aconchegante e espaçosa). Nenhum é de tamanho palaciano (os quartos maiores são de 300 pés quadrados), mas todos são modernos e elegantes, com cabeceiras de couro, iluminação de latão e alto-falantes de estilo retrô. Visitado por Joseph Hernandez Cortesia da editora Esta propriedade de 11 quartos […]

O Hoxton tem quatro opções para salas (confortável, aconchegante, aconchegante e espaçosa). Nenhum é de tamanho palaciano (os quartos maiores são de 300 pés quadrados), mas todos são modernos e elegantes, com cabeceiras de couro, iluminação de latão e alto-falantes de estilo retrô.

Visitado por Joseph Hernandez

Onde ficar em Chicago se você gosta de comer

Cortesia da editora

Esta propriedade de 11 quartos e três andares localizada na antiga editora metodista histórica é privada e discreta, enquanto ainda está no centro de tudo no West Loop. Enquanto o espaço agora é uma cama e café da manhã, ele viveu muitas vidas – como a fábrica de Walter Rudolph Casket nos anos 1930 a 1950 e o Museu de Holografia de 1976 a 2009. Você pode sentir aquele charme histórico em sua iteração atual, mas a renovação do hotel em 2016 é um dos painéis de madeira e o piso de bordo.

O design varia de acordo com cada quarto, que recebeu o nome de figuras literárias de Chicago, e a sala de estar comunitária do terceiro andar, destinada a persistir, tem um piano de cauda e lareira dupla face. Há também um bar de vinho, a sala de imprensa, no porão. Devido ao tamanho íntimo da propriedade, é uma ótima opção para uma compra para que um grande grupo ou festa de casamento possa ficar juntos.

Visitado por Joseph Hernandez

Down by the River

O Loop e o River North são áreas de negócios e turistas movimentados. Você pode acessar a maioria das linhas ferroviárias CTA (incluindo a linha azul, que corre para o aeroporto) e caminhar até pontos de referência icônicos como o Millennium Park e o “Bean”, o Art Institute de Chicago e o Riverwalk. Obviamente, você precisará comer ao verificar os marcos da sua lista de ver.

Entre no Gus ‘Sip & Dip (um melhor bar novo de 2025) para coquetéis clássicos sem gravação e um molho de carne de Wagyu em um ambiente de taberna, ou delicie-se com refeições finas indianas em Indienne (um melhor restaurante novo de 2023). Você não pode perder uma parada diurna no Doma, um café croata com um sanduíche de café da manhã dinamite e hashbrowns dignos de destino. Além disso, River North abriga muitos clássicos de Chicago, como o Topolobampo de Rick Bayless e a Casa do Caranguejo de Shaw. Recomendamos uma rápida viagem para o sul, para Chinatown, para um MSG Martini e vibrações ensopadas de neon em nove bar.

Onde ficar em Chicago se você gosta de comer

Cortesia da Associação Atlética de Chicago

A Associação Atlética de Chicago oferece uma experiência elevada do clube de membros sem a pretensão de aço. É também uma das propriedades mais lindas da cidade. Os espaços comuns neste prédio gótico veneziano incluem uma sala de jogos e uma quadra de basquete histórica (uma reposição da vida anterior da propriedade como um clube atlético real). Quanto ao jantar, o telhado de Cindy oferece coquetéis com vistas imbatíveis do Millennium Park em um terraço durante todo o ano, cercado por um átrio de vidro digno de foto e a sala de estar aconchegante na sala de estar inspirada no século XIX, tem uma tarifa durante todo o dia que você gostaria que fosse a sua sala de estar. O hotel também estreou Midosuji, um balcão de Omakase de oito lugares com dois assentos por noite.

Leia mais

PUBLICIDADE