PUBLICIDADE

Pudim de banana Receita de Paris Brest

Bem -vindo a Bon Appétit Bake Clubuma comunidade de padeiros curiosos. A cada mês, os editores de cozinha de teste sênior Jesse Szewczyk e Shilpa Uskokovic compartilham uma receita obrigatória e mergulham profundamente no motivo pelo qual funciona. Venha assar e aprender conosco – pegue perguntas, compartilhe fotos, ouça nosso podcast e muito mais aqui. […]

Bem -vindo a Bon Appétit Bake Clubuma comunidade de padeiros curiosos. A cada mês, os editores de cozinha de teste sênior Jesse Szewczyk e Shilpa Uskokovic compartilham uma receita obrigatória e mergulham profundamente no motivo pelo qual funciona. Venha assar e aprender conosco – pegue perguntas, compartilhe fotos, ouça nosso podcast e muito mais aqui. E não se esqueça de se juntar ao bate -papo no Bake Club no Substack.

Para aqueles não iniciados com a magia de Paris-Brest, vamos esclarecê-lo. É uma sobremesa francesa clássica criada no início do século XX para comemorar a corrida de bicicletas que conecta Paris e Brest. É tradicionalmente composto por uma coroa gigante feita de Pâte à Choux (a mesma massa usada para fazer eclairs e creme) e uma mousselina de crème pralinina. O anel assa e se expande dramaticamente no forno; Uma vez removido e resfriado completamente, o anel é cortado ao meio e cheio de um creme leve e macio. É uma sobremesa que não pode deixar de ocupar o centro do palco. Esta versão, uma ode ao clássico, o imbui com notas de banana madura e nozes cristalizadas salgadas para uma visão divertida do pudim de banana.

A sobremesa é essencialmente três receitas separadas: a primeira, o Choux, é uma massa simples, mas trabalhadora, que é cozida tanto no fogão quanto no forno. A etapa inicial de cozimento do fogão ajuda a massa no forno, para que não pule. E canalizar a massa em sopros conectados em vez de um anel contínuo permite que os hóspedes puxem a quantidade certa com facilidade. O recheio de creme de banana recebe seu sabor ousado, mergulhando as cascas (sim, as cascas!) No leite antes de transformá -lo em um creme de massa e iluminá -lo com chantilly, uma mistura conhecida como creme de diplomata. Para finalizar, as nozes cristalizadas – fizeram cobertura de nozes em clara de ovo e açúcar chicoteados e depois assando até crocantes – confere uma crise bem -vinda. (Mas sinta-se à vontade para usar as nozes cristalizadas de 1 xícara para facilitar a vida.) É sem dúvida um projeto, mas você pode fazer um ou todos os componentes pelo menos um dia antes para avançar.

Leia mais

PUBLICIDADE